segunda-feira, 18 de maio de 2009

CREAS

Hoje pela manhã foi inaugurado as novas instalações do Centro de Referência Especializado da Assistência Social – CREAS, que é mais um Programa Social integrante do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, onde ofertará orientação e apoio especializado e continuados a indivíduos e famílias com direitos violados, tendo como foco principal o atendimento às situações de violação de direitos de pessoas idosas, pessoas com deficiência, mulheres vítimas de violência, população de rua, dentre outras, priorizando as crianças e adolescentes autores de ato infracional.




Saudações da Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Suelene Fernandes


Saudações do Prefeito Municipal Rogério Fonseca








Na ocasião foram entregues os prêmios aos ganhadores do concurso de desenho, pintura e redação, todos tendo como tema VIOLÊNCIA:

Confiras as escolas e os alunos ganhadores:


A Escola Germano Sobrinho, que tem com diretora a professora Paulinha Leite, através da aluna Adeliana Louise de Andrade Dias, recebeu o prêmio de 1º lugar na categoria 1º e 2º ano do ensino fundamental pelo desenho sobre violência.




O Colégio Efetivo, que tem Saulo como diretor, recebeu através da aluna Wenilly Dias Cortez, o premio de 1º lugar na categora 3º,4º e 5º ano do ensino fundamental, por pintura sobre violência. Na foto, o pai da ganhadora Francisco Welligton Cortez e o diretor do Colégio Efetivo, Saulo.



A Escola Germano Sobrinho, também recebeu através da aluna Vitória Caroline Delfino Ferreira o prêmio de melhor redação na categoria 6º e 7º ano




A Escola Estadual Professora Dina Nunes de Brito, que tem como diretor Ivanildo Paiva, levou o prêmio de 1º lugar na categoria 8º e 9º ano do ensino fundamental através da redação da aluna Francisca Leonora da Costa Sales.

O Colegio Efetivo também faturou o prêmio de redação na categoria ensino médio através da aluna Amanda Bezerra de Sousa, que na foto estar com o diretor da escola Saulo e do professor de lingua portuguesa Bruno Bezerra, que é irmão da vencedora.

As ganhadores recebram um MP5 player.

Segundo um dos organizadores do evento, o psicodedagogo Glauber Luciano, as provas foram corrigidas por uma banca de dois professores e um aluno do curso de letras da UERN, tudo com o intuito que fosse mantida a imparcialidade nos resultados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.