sábado, 16 de maio de 2009

Mulher admirável

Mulher elegante, delicada, gentil, educada, amiga, atenciosa, paciente, carismática, conversa maravilhosa, entre outros milhares de adjetivos e predicados que poderia definir a personalidade de Neuma Menezes.

Durante certo período de minha vida fui vizinho de Neuma, de quem recebi todo o apoio e atenção necessária naquele certo momento de minha vida, e aquilo me marcou muito, pode conhecer a amiga de coração generoso.

Neuma é uma excelente professora, tanto fui seu aluno, como depois seu colega, mas na atualidade ela trabalha na Secretaria de Estado da Educação em Natal, onde sem sombra de duvidas desempenha um maravilhoso trabalho técnico, pois onde toca suas mãos, tudo vira ouro.

Neuma é casada com o também Professor Paulo Roberto, tem dois filhos a bela Izadora Menezes, e o esperto Guilherme.

Desejo a Neuma e toda sua família os mais sinceros votos de felicidades, paz e saúde.

Tenho muita admiração por você!

Um comentário:

  1. Neuma, amiga que bom te ver por aqui. Desejo tudo de bom pra você aí em Natal.Beijo Grande ex colega de trabalho.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.