domingo, 3 de maio de 2009

Presente de Grego

Mais um umarizalense foi vitima dos bandidos que insistem em tirar à tranquilidade de nossa cidade, fazendo assaltos à mão armada e espalhando o pavor entre a população.

Na noite há ontem, por volta das 23 horas, quando chegava em casa, no conjunto habitacional IPE, o comerciante Cleiton Florêncio foi rendido por três elementos que anunciaram o assalto, o fazendo refém por alguns minutos e levando bens e dinheiro pertencentes ao mesmo.

Infelizmente, além de ser um momento impróprio em qualquer época, os bandidos assaltaram Cleiton no dia em que comemora o aniversário, sendo esse um verdadeiro “presente de grego”.

Fica registrado a nossa indignação, e o nosso pedido ao governo estadual, principal responsável pela segurança pública, que aumente o efetivo policial nas cidades pequenas, pois, muito tem sido os casos de assaltos, entre outros atos violentos, não só em Umarizal, como também em toda região oeste.

É muito difícil para nossa população que tem a cultura de sentar no inicio da noite nas calçadas, para descansar de um dia inteiro de labuta, e colocar a conversa em dia com os vizinhos e amigos, tendo que entrar para dentro de suas casas, e fechar as portas, por medo dessa insegurança que assusta a todas as classes sociais.
E se porventura, se mais alguém passar por esse momento de sufoco, que mantenha a mesma calma que Cleiton manteve, entregando tudo o que os bandidos estavam pedindo, e em hipótese alguma tente reagir, pois só pode piorar a situação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.