terça-feira, 5 de maio de 2009

CLARO em fase de teste.

No ultimo sábado, 02, no inicio da noite, na residência do casal Radi Nascimento e Lailza Alves, tive a satisfação de encontrar com Dr. Antonio Junior e sua noiva Josy Targino.

Na casa do casal anfitrião encontrei também com Lucieldo e Leandra Moura, e o nosso vice-prefeito Carlindson Onofre (Mano), tudo regado a muita cerveja, carne assada e boa conversa.

Conversando com Dr. Antonio Junior, que também é o representante da operadora de telefonia móvel CLARO, no nosso município, e que em breve está inaugurando uma franquia , fiquei sabendo que o sinal já se encontra em fase de teste, e num curto prazo os umarizalenses vão poder ter acesso aos serviços e promoções oferecidas pela ja citada operadora.

Que bom, mais uma opção!



9 comentários:

  1. Júnior é na verdade um puro Umarizalense,simples e cativante.Vem subindo os degraus da vida com dificuldade,algumas pedras no caminho,com perdas.....mais sempre soube o que quis,é Guiado por Deus,responsável,trabalhador,honesto,sempre pronto para servir.......tem uma família que muito lhe apoia,sendo isso fundamental.Valeu Júnior!!!!!!!!!! Sucesso na residência de Ginecologia e na Claro !!!!!!!!! Que Deus seja seu guia!

    ResponderExcluir
  2. Junior é o mesmo de sempre..O diploma de médico conquistado com tanta dificuldade naõ fez ele deixar de ser sempre o Juninho de D.Dalva.....que isso sirva de exemplo pra muita gente....Valeu garoto . E que venha a Claro, que a Tim eu não aguento mais.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Junior, realmente Umarizal precisa de uma nova operadora.Seja bem vinda Claro, venha com boas promoções.........

    ResponderExcluir
  4. Júnior, sendo empresário !!!!Boa sorte no ramo da telefonia.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Dr.Júnior e sucesso.

    ResponderExcluir
  6. Júnior e Claro! Umarizal só tem a ganhar.Logo se ver que você ama essa terrinha.Lutando para melhorar a telefonia movel que estar muito a desejar.Sucesso!

    ResponderExcluir
  7. Josy linda como sempre.Parabéns Júnior pela namorada e pela Claro!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Júnior!!!Sempre conquistando um espaço nessa sociedade tão competitiva.Mais quem tem garra,Fé e disposição pra trabalhar nada é difícil.Sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  9. Mais um sonho sendo conquistado!!! Parabéns.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.