quarta-feira, 20 de maio de 2009

Simone no Ma-noa

Outra conterrânea que deu certo em outras terras foi Simone Medeiros, filha de Netinha Fonseca e Neto de Marrequinha, ela se tornou uma grande empresária na área de turismo e de entretenimento, é uma das administradoras do Ma-noa Park, que fica na praia de Maracajau próximo a Natal, fazendo parte de um dos pontos turísticos mais visitados do nosso litoral.
Desejo cada vez mais sucesso e felicidade a essa querida amiga, que Deus abençõe seus projetos, seus familiares e amigos.
O Ma-noa é um verdadeiro paraíso com atrações imperdíveis para adultos e crianças.Toboáguas, piscinas, restaurantes e muitas outras atrações esperam por você. Nos parrachos de Maracajaú muita emoção e aventura no passeio a um dos mais belos arrecifes de corais do Brasil.


Confira algumas fotos das viagens de Simone:

Simone Medeiros na Bahia

Pousado com a Baiana

Na foto com o filho Jorge em Porto de Galinhos/PE


Mergulhando em Porto de Galinhos/PE

Um comentário:

  1. simone,minha linda sou eu lembra de mim,leudiana que trabalhava com seu avo,como vai vc,como está o jorje lucas?sua mae,cade o klebio doidao sinto saudades eternas do humberto,dona terezinha,bjao mim da noticias.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.