sexta-feira, 8 de maio de 2009

Chegou o grande dia

















Depois de muita divulgação, expectativa e especulação chegou o grande dia para a realização da edição 2009 do Umarizal-fest.

A cidade começa a ficar movimentada, vários filhos que moram em outras cidades, como também turistas e visitantes estão chegando com muita empolgação para brincar esse carnaval fora de época.

Os filhos que aqui residem abrem as portas de sua casa e de seu coração com o intuito de que essa seja uma festa de muita alegria.

Espero que os foliões tragam consigo o espírito da paz, para que essa festa possa ficar nas nossas recordações como uma das melhores.

É preciso lembrar que, o sexo tem que ser feito com amor e segurança, que não podemos misturar álcool e direção, estar de alma desarmada, se alimentar bem e tomar muito liquido, tudo isso é fundamental para que possamos brincar com muita alegria.

O Blog vai fazer a cobertura completa, visitando os principais camarotes, registrando os foliões mais animados, as principais personalidades, os políticos e os vips, e toda a efervescência dessa grande festa.

Espero por você no corredor da folia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.