terça-feira, 26 de maio de 2009

FM Fraternidade na Net

Uma excelente novidade, principalmente para quem gosta de internet, e especialmente para os filhos de Umarizal que residem em outras terras, entrou no ar o site que transmite ao vivo toda a programação da FM Fraternidade 104,9.

Desde que a FM começou funcionar em Umarizal que muita coisa boa mudou em nossa cidade, primeiro, por ter aberto oferta de empregos para alguns jovens, segundo, por ter dado oportunidade a pessoas de talentos mostrarem e desenvolverem seus trabalhos como é o caso dos radialistas, Agmar Dutra, Jadson Florêncio, Ester Lucena, Francisco Paulo, entre outros que se destacam com seus bons programas, terceiro, pela forma rápida com que as noticias são divulgadas e quarto pelo respaldo profissional que a radio mantém com seus colaboradores que divulgam seus produtos e promoções facilitando a vida de muitos consumidores.

Um dos pontos importantes da rádio é a organização, o prefeito Rogério Fonseca conseguiu legalizar perante os órgãos competentes a rádio, e coube a uma equipe de bons diretores introduzirem no nosso cotidiano uma programação madura, responsável e de credibilidade.

O Diretor Geral João Bosco Rodrigues de Lima tem se doado para ver o bom funcionamento da rádio, trazendo inovações, desenvolvimento e crescimento. A direção é composta ainda por Dr. Roberto Alencar, que é o diretor de programação, Antonio Gomes de Paiva Sobrinho é o diretor de Patrimônio e Agmar Dutra é o diretor financeiro e comercial.

Para acessar o site é simples: www.fmfraternidade.net.br, e acompanhe ao vivo a programação da FM Fraternidade.

Parabéns a toda equipe da Rádio FM Fraternidade 104, 9, pelo excelente trabalho que estão desenvolvendo em prol de toda a comunidade, desejo muito mais sucesso!

5 comentários:

  1. gostaria de saber,se esta havendo algum problema com a transmissão da rádio pela internet?porque eu não estou conseguindo ouvir.
    moro em são paulo.e escutava aradio pela net.Mais de alguns dias pra cá eu não estou conseguindo acessar o site.desde ja agradeço,bju


    Fátima,Franscisco Morato SP

    ResponderExcluir
  2. oie boa noite sou leandro araujo,sou de umarizal/rn moro em sao paulo/sp
    so q nao consigo mais ouvir a radio de umarizal pela internet oq aconteceu?

    ResponderExcluir
  3. Oi bom dia.o que ouvi com transmissão da rádio pela internet?
    sou dai mas moro em são paulo.e escutava a rádio pela net.Mais de alguns dias pra cá eu não estou conseguindo acessar o site.desde ja agradeço,bju

    ResponderExcluir
  4. ...Parabéns a essa excelente rádio, DANDO DESTAQUE ao programa "NA TORCIDA" onde os comentaristas são talentosos, conduzindo o programa sempre com bastante humor e criatividade, principalmente AGNALDO NETO que me faz dar boas risadas.
    GUILHERME DA SERRA
    COPACABANA-RIO DE JANERO-RJ

    ResponderExcluir
  5. boa noite sou umarizalense moro em natal a 18 anos.deposi desese anos todo tive oportunidade de assistir a missa dos filhos usente ,este ano por motivo de saude não posso esta presente peço em primeiro lugar a deus ao meu sagrado coração de jesus e os meus conterraneos que orem por mim p/que no px ano esta ai um abraço a todos.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.