segunda-feira, 4 de maio de 2009

Ingrid e Isabella

Duas lindas meninas/moças de nossa cidade estão aniversariando hoje, as belas Ingrid Amorim e Isabella Germano, estão completando 13 anos de vida.

Lembro como se fosse hoje, quando Suely, minha irmã caçula, começou a sentir as contrações, sendo o aviso para a chegada de Isabella. Na casa dos meus pais foi aquele tumulto, porém, normal quando se fala na chegada do primeiro neto, e ainda mais porque já sabíamos que vinha uma menina, e para piorar da filha caçula da casa, que ia ser mãe apenas aos 15 anos de idade. Todo mundo chorava, corria, até que levaram Suely para o hospital e maternidade Dr. Érico Onofre, e mal chegamos por lá, isso porque foi todo mundo, que continuavam chorando mais que Suely, encontramos com Marluce Amorim, que também estava grávida, e que tinha ido só fazer um exame de rotina, rindo com aquele tumulto que nós fazíamos nos corredores da maternidade. Lembro também que Marluce saiu dizendo que estava esperando a vinda de Ingrid, mais que talvez fosse demorar uns três dias ainda para a sua filhinha nascer. Ficamos no hospital vendo Suely sofrer, e sofria, e sofria... E foi caindo á noite, quando percebemos que Marluce Amorim tinha voltado ás pressas para o hospital, já vinha sentindo as contrações que resultaria no nascimento da bela Ingrid.

Então, ficou Suley sofrendo, e Marluce as pressas entrou na sala de parto e saiu com Ingrid, que nasceu rapidinho, com isso as enfermeiras mal puderam limpar direito a sala do parto, poís, Suely vendo Marluce com a filha nos braços resolveu enfim ter Isabella, para alegria e descanso de todos nós.

Daí, imagine, o hospital foi pequeno para a família Florêncio e Amorim que foram visitar as duas mamães e suas lindas filhas.

Hoje em dia as duas aniversariantes, são meninas educadas, inteligentes, comportadas, obedientes e muito responsáveis para quem tem apenas 13 aninhos.

Desejo toda felicidade do mundo, a minha linda sobrinha Isabella, e também a Ingrid Amorim, que é a luz dos olhos de Gorethe Lins, que ama essa menina com todas as suas forças, educando e ensinado para a vida.

Ingrid Amorim

Isabella Germano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.