quarta-feira, 13 de maio de 2009

KOKID JEANS

Gostei muito de ter visto como se comportou várias empresas da nossa cidade em relação ao Umarizal Fest 2009.

Observei que várias empresárias, principalmente do ramo de roupas, deram um grande apoio na consolidação da micareta.

Uma delas foi á empresária Geine Soares, que vende na sua loja a marca KOKID JEANS, a mesma além de ter comprando um camarote onde recebia com muita elegância os seus cliente e amigos, fez o convite ao dono da marca que veio exclusivamente participar da festa comprando também um camarote, distribuindo brindes e participando efetivamente desse evento.

O dono da citada grife, o empresário Otácio Dantas Kokid, veio direto de Fortaleza para ser o principal divulgador de sua marca, gostou tanto da organização do evento, que garantiu total apoio para as futuras edições do Umarizal Fest.

Parabéns a Geine Soares, pela bela iniciativa, parabéns Otácio Dantas Kokid pelo apoio, é assim mesmo que se comportam os grandes empresários do Brasil.

E que outros empresários da área alimentícia, moveleira, eletrônica, etc., do nosso municipio, tragam seus representantes, fornecedores, primeiro para apoiar, segundo para prestigiar o “Umarizal Fest”, tendo em vista que nós consumimos durante todo o ano seus excelentes produtos.

A empresária Geine Soares apresentando o
"book look" da Kokid Jeans,
na companhia da irmá Jennycleide Saores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.