quarta-feira, 13 de maio de 2009

E os vivas vão para:

O administrador de empresa Cleber Duarte. Atualmente o jovem reside na capital federal, mas desde a semana passada que se encontra na terrinha, onde veio para curtir o Umarizal Fest, e aproveitou para comemorar o aniversário, hoje, com os familiares e amigos. Parabéns meu amigo, muitas felicidades!



Outra aniversariante de hoje é Fátima Maia, estudante do Curso de Letras no Núcleo Avançado de Educação Superior de UmarizalNAESU, pela Universidade Estadual do Rio Grande do Norte – UERN. Fátima Maia é uma mulher meiga, de gestos elegantes, e muito inteligente. Tive a oportunidade de conhecer melhor agora que somos colegas de faculdade. Muitas conquistas em sua vida, com paz e saúde.





Aproveito esse espaço para agradecer a Deus por ter feito com que eu tivesse nessa vida a oportunidade de ter cruzado o meu caminho com o caminho de Jarlene Menezes. Ela aniversariante de ontem, 12 de maio.

Jarlene é uma das pessoas que mais admiro e respeito, uma mulher de coragem, decidida, personalidade forte, uma profissional de mão cheia, tudo o que ela resolve fazer pode ter certeza que sai muito bem feito.

Quero lhe desejar muitas felicidades, muitos anos de vida, muitos lindos sorrisos, muita paz, e muitos amores.

* Quero dizer a Jarlene, que a presença dela como mulher na minha vida, foi fundamental na construção de minha personalidade. Aprendi e aprendo muitas coisas quando estou em sua companhia, e pode ter certeza que você faz parte da minha historia, posso lhe encontrar nos capítulos mais emocionantes e bonitos da minha vida, muitos valores, caracter, disciplina que construi, foi ao seu lado, e ninguém, nem o tempo, fará com que eu esqueça de você. Continuo te amando, e sinto o mesmo nos seus olhos verdadeiros. *

Feliz Aniversário...

Na foto com o filho Italo Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.