segunda-feira, 18 de maio de 2009

Washington Sales

Hoje é o aniversário do vereador Washington Sales, mas antes de falar do vereador quero ressaltar as qualidades do homem, do amigo, uma pessoa de coração generoso, um cara que se preocupa com o bem estar de seus amigos, estando sempre pronto para servir quando for necessário, um cara de postura simples, porém sério decidido em suas ações, zela pelo respeito, e respeita e muito aqueles com quem convive. Washington se destaca também pelo seu profissionalismo, é dedicado, honesto. É um bom filho e um bom pai. O reflexo das qualidades aqui citadas em relação á personalidade de Washington, foi o seu resulto nas ultimas eleições municipais, se tornando o vereador mais bem votado na historia política de Umarizal.

Desejo muitas felicidades a esse grande homem, e que você realize todos os seus sonhos pessoais e políticos.

Parabéns!

Aproveitando que hoje é o aniversário de Washington Sales, o convidei para responder algumas perguntas para o blog, são perguntas simples que exige respostas simples e breve, mas, suficientes para conhecermos um pouco mais desse homem.

E desde já agradeço ao vereador por ter aceitado meu convite.

QUEM É VOCÊ?

1. Eu era um: sonhador
2. Eu sou um: batalhador
3. Eu rio do: das coisas boas
4. Eu espero um: um futuro melhor para todos
5. Eu adoro: trabalhar em prol do coletivo
6. Eu sonho em: igualdade social onde todos sejam iguais independente de cor, ração, sexo ou classe social
7. Eu escuto: as criticas
8. Eu uso o: bom senso
9. Eu digo: nunca desista dos seus sonhos
10. Eu nunca digo: desisto de algo
11. Eu leio: o príncipe, a fortaleza
12. Eu assisto: telejornais
13. Eu mando para o paredão: os corruptos
14. Eu imunizo: os que trabalham em pro da comunidade
15. Eu levo para baixo do edredom: minha amada
16. Eu elimino: os falsos
17. Eu dou um milhão para: ver o bem estar do meu povo e o desenvolvimento da minha cidade
18. Eu nunca quero: ser refém
19. Eu preciso: da união de todos
20. Eu não sou: egoísta

4 comentários:

  1. Parabéns vereador,que bom saber que ainda existem homens sonhadores neste país.Ou seja políticos.Deus ilumine seus passos.FELIZ ANIVERSÁRIO.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS, FELICIDADES MIL, HOJE E SEMPRE.
    PACIÊNCIA,TOLERÂNCIA,SABEDORIA, SAÚDE E TRANQUILIDADE. É O QUE LHE DESEJO.

    ResponderExcluir
  3. Bonita homenagem, Júnior, Washington merece! Quando comecei a ler o "bate-bola" que você fez com ele, tomei um susto quando li a primeira resposta: "Eu era um sonhador"... "ERA"?! Fiquei pensando por alguns instantes, mas logo em seguida, na resposta nº 6, eis que encontro o grande camarada que conheci "nas antigas", quando as noitadas eram iluminadas e menos maliciosa, e ele te responde que sonha com um mundo todo igual, sem distinção de cor, sexo, nação ou classe social, e mais lá na frente na nº 9 ele diz: "nunca desista dos seus sonhos", e mais uma vez eu o encontro falando de sonhos... Apesar do pequeno "deslize" cometido bem no iníco da entrevista, ficou muito claro que o nosso querido amigo Washington, e também um dos nossos representantes na Câmara Municipal do nosso município, é na verdade um tremendo sonhador, e como diz o poeta "porque se chamava homen, também se chamava sonhos, e sonhos não envelhecem"... E não envelhecem mesmo, somente os anos é que passam, e com eles adquirimos a sabedoria para fazer com que os nossos sonhos nunca deixem de serem construidos e recontruidos dentro da gente, e que a cada dia um novo tijolo seja acrescentado, mesmo diante dos "desabamentos" os sonhos devem permancer acesos dentro da gente, como uma chama que sempre é possível de se enxergar no fim de um túnel qualquer. Assim deve ser os sonhos, e mais uma vez o poeta se instala, e finaliza o meu recado: "Nunca, Nunca, Nunca deixe alguém te dizer que aquilo que você acredita é babaquice, que de repente o teu sonho não vai dar certo"... É isso, é a vida! Um forte abraço para você, Washington! No dia do teu aniversário enviei uma mensagem pelo orkut, acredito que você viu. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. parabens sr sales é de homem assim que nossa cidade precisa: digno, honesto, trabalhador,sempre preocupado com seu proximo valeu q deus ti ilumine ti sabedoria saude e paz paulo oliveira df

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.