sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Dr. Guaraci receberá prêmio


O Conselho Federal de Medicina através do Comitê Gestor do “Prêmio Brasil”, previsto para o dia 03 de abril, às 20 horas, no centro de Convenções de Eventos do Anhembi, em São Paulo, na sua XI edição, homenageará o médico umarizalense Guaraci da Costa Onofre.

O Prêmio reconhecido internacionalmente como o mais importante da classe, apresentará os profissionais “MAIS PRETIGIADOS E LEMBRADOS” dentro de suas especialidades.

A cerimônia é de altíssimo nível, e a homenagem é incluída no currículo do profissional.

Através de critérios, subjetivos, o prêmio tem por finalidade consagrar publicamente profissionais que se destacam com a mais elevada competência, excelência e qualidade na prestação de serviços, com ações pautadas pelos princípios éticos que a categoria define como fundamental parâmetro na atuação.

Para isso foi feita uma pesquisa em toda a América Latina através de grandes formadores de opiniões de todo o país.

Contudo, pasta parabenizar o médico Guaraci da Costa Onofre por tão merecido reconhecimento.

E segundo familiares o médico vai participar desse grande evento munido de muita emoção.


7 comentários:

  1. mais que merecido, nos sentimos todos muito orgulhosos com um profissional tão competente no nosso municipio.

    ResponderExcluir
  2. Orgulho imenso saber de seu reconhecimento, mais ainda por saber que seu trabalho foi sempre dedicado às pessoas de nosso pequeno município, e continua até hoje mesmo em condições não ideais. Pessoa simples, profissional competente. Me orgulho por ter nascido por tuas mãos.Parabéns, doutor, por seu profissionalismo e humanismo.

    ResponderExcluir
  3. Nós em especial, ficamos mto felizes com esse convite, ja que esse é o premio mais almejado da classe medica. O reconhecimento de quase 35 anos de trabalho e dedicação. E estamos dando a maior força, para que ele vá a São Paulo sim, receber essa homenagem.

    Emiliana Onofre.

    ResponderExcluir
  4. SÓ PODIA SER..!!!!! MOSTA ATEH HJ O PROFISSIONAL QUE É......METADE DA POPULAÇAO DEVE TER SAIDO DE SUAS MAOS, INCLUSIVE EU..HEHEHE...PARABENS A GUARACI E AOS SEUS ORGULHOSOS FAMILIARES.

    UBIRACY JR

    ResponderExcluir
  5. Dr.Guaraci,fiquei muito feliz em saber que o sr. vai ser homenagiado,este mérito é seu,pois o senhor é um profissional de mão cheia. Parabéns... Que Deus ilumine os seu passos e lhe dê muitos anos de vida, com muita paz e saúde para o sr.e toda sua família. Abraços de Margarete Cardoso.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo merecido prêmio!

    ResponderExcluir
  7. Meus parabéns Dr. Guaraci, prêmio mais que mereçido.
    Adoro esse médico.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.