terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Eniécio Suassuna foi assassinado na porta de casa

Nesta terça-feira, 05/01, por volta das 10:50 h, dois elementos numa moto Honda CG 125, de cor vermelha, placa não anotadas, assassinaram com vários tiros de pistola calibre 380, a pessoa de ENIÉCIO SUASSUNA PEREIRA, com 52 anos de idade, natural de Almino Afonso, funcionário público municipal, que residia na rua das Flôres, 898, bairro São José, na cidade de Umarizal.O fato se deu quando a vítima chegou em sua residência e ao descer do seu veículo foi abordado pelos dois elementos que já o aguardava numa esquina próxima. Sem chances de defesa para a vítima, os dois elementos dispararam vários tiros de pistolas calibre 380, tendo ENIÉCIO falecido no local, antes da chegada do socorro médico.O tenente PM GURGEL, comandante do Pelotão de Umarizal se encontra a frente das diligências tentando captar mais informações que possam levar até aos assassinos. Após o fato, os elementos fugiram com destino ignorado.
FONTE: Blog Patunews

Uma dupla ainda não identificada assassinou Eniécio Suassuna a tiros na porta de sua residência em Umarizal.
O crime ocorreu na manhã de hoje na rua das Flores.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 10h30, próximo a igreja São José, no centro da cidade.
Dois homens que circulavam em uma moto chegaram ao local e abriram fogo contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu antes do socorro médico.
Os bandidos fugiram com destino ignorado.
Este é o terceiro integrante da família Suassuna a ser alvo de atentado no decorrer dos últimos 12 meses.O caso de maior repercussão ocorreu na cidade de Pau dos Ferros há poucos meses com a morte do agropecuarista Eriberto Suassuna.Eriberto havia perdido o irmão no início do ano de 2009 em circunstância similar na zona rural de Viçosa.

FONTE: Blog Giro pelo estado

2 comentários:

  1. Sou de Janduís, criei um blog para divulgar as potencialidades turísticas da cidade, peço que adicione meu blog na lista de relacionados do seu de Umarizal em Dia, já adicionei o seu também. Meu blog é: www.janduisturismo.blogspot.com

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.