segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

JEGUE FOLIA 2010 – UM GRANDE SUCESSO

Mais uma edição do Jegue Folia termina com aquele gostinho de saudade, aquele gostinho de quero mais.

O ultimo final de semana a cidade de Marcelino Vieira viveu dias de efervescência, muita movimentação, gente bonita, diversão, paredões de som altíssimo, trio elétrico, bandas baianas, Tomate e Cheiro de Amor, e banda a potiguar Inala.

Parabenizo Everton por ter mantido a qualidade do evento, sendo que esse ano o Jegue Folia ficou sob sua responsabilidade.

E o jovem empreendedor acertou em cheio nas atrações que segurou uma multidão todas as noites de festa.

Imprensa muita bem tratada, respeito pelos foliões, segurança, tudo culminou para mais um grande sucesso do Jegue Folia, que comemorou nove anos, ficando agora o desejo que os dez anos seja um grande estouro.






Impossível falar no Jegue Folia sem falar em Raimundinho Maia e Márcia Brito, casal umarizalense que recepciona os outros umarizalenses que vão curtir o evento.

A cada ano me surpreendo mais ainda com a generosidade e com a forma elegante que o casal recebe seus convidados, ficando a casa lotado todos os dias de muita gente.

Raimundinho nesses dias de festa me remete a lembranças daqueles antigos fazendeiros feudais, que vimos em novelas principalmente de épocas, ou nos livros didáticos de História, que enchem a mesa de fartura, guloseimas deliciosas e um cardápio maravilhoso.

Raimundinho sempre afirma que “O cartão de apresentação da minha casa é minha mesa farta e cheia, é a minha grande vaidade”.

Marcinha dona de uma paciência espetacular, sempre de sorriso no rosto, sempre atenta para atender a seus clientes, valendo em consideração que além da casa lotada de foliões Marcinha ainda tem tempo, e muito tempo, para abastecer a sociedade de Marcelino Vieira com guloseimas como salgados, tábuas de frios, pudins, tortas maravilhosas, pois a cidade se rende as delicias feitas por Marcinha.

Minhas palavras são poucas para agradecer a forma como sou bem tratado na casa desse casal amigo, porém, desejo sempre mais sucesso, vitórias, conquistas, realizações de sonhos e muitos anos de vida e de muitas felicidades para Raímundinho, Marcinha e aos filhos Julio e Diná.

Obrigado por tudo!




Vamos conferir as fotos do Jegue Folia 2010.









































O Jegue Folia é dele, Everton, um cara fantástico!




































2 comentários:

  1. Júnior, no rebolation no rebolation!
    O jegue foi muuuito boOom.
    E 2011 presença confirmada, certo?!

    :*

    ResponderExcluir
  2. Raimundinho e Márcia13 de janeiro de 2010 às 19:09

    Obrigado pelos elogios feitos a mim e a minha familia. Ter você presente nesta festa maravilhosa e em nossa casa é um orgulho para todos nós.Esperamos você em 2011.Um abraço

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.