sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Parabéns para Fátima Cardoso

"Amizade, palavra que designa vários sentimentos,que não pode ser trocada por meras coisas materiais.Deve ser guardada e conservada no coração."


Tua luz brilha, mesmo quando não a queres, mesmo quando não a vês. Poderás esconder-te de ti mesma, apagando todas as tuas velas, todas as tuas lamparinas; cobrindo com véus as tuas estrelas azuis, nublando com nuvens pesadas o teu céu para que nele nem a lua e nem o sol possam ser vistos...Mas quando te distraíres, por segundos, ao som de uma canção que invoca a luz do amor, quando te distraíres olhando para o mar ou brincando sem querer com os cata-ventos da tua memória, saberás que brilhaste...E, se neste momento, puderes soltar tuas amarras e, feito um pássaro, voar pelo teu universo interior, verás quão luminoso é o teu ser. Sentirás as mãos amorosas da existência guiando teu coração e ensinando-te a amar...Saberás não estar sozinha, saberás ser amada e agraciado pelo amor do teu Criador. E tudo isso porque deixaste, sem querer, a tua luz iluminar, o teu ser respirar a vida que brota alegre a cada momento em que te decides por ti mesmo. Lembra, Deus abençoa e te sorri por isso.

Feliz aniversário para minha atenciosa e querida amiga Fátima Cardoso.

6 comentários:

  1. Parabéns minha irmã! No dia em que você nasceu os anjos tristes por sua partida cantaram. Era uma despedida entre irmãos, anjos de asas transparentes, anjos sorridentes, que juntos brincavam no céu. Que separação doída, não queriam ficar longe de você, anjo travesso e feliz. Foi então que tiveram uma idéia... Você teria sempre a companhia de um anjo amigo, durante um ano. Assim todo ano na data de seu aniversário, um deles desceria e lhe faria companhia durante o próximo ano aproveitando para matar a saudade. A idéia foi aceita e festejada por todos. Depois daquele dia, você nunca mais ficou só. A cada novo aniversário, um anjo desce e fica ao seu lado. Sua proteção sempre foi muito grande porque nada é mais forte do que a pureza dos anjos. No dia de seu aniversário, dia da troca da guarda, eu gostaria muito de ser um dos anjos para estar com você espalhando luz e amor ao seu redor. Como não posso estar presente, envio-lhe o meu beijo, o meu carinho e a minha prece, para que seu anjo da guarda seja tão iluminado, quanto você. O importante é ter e amar você, mesmo distante.
    Feliz Aniversário! Beijos... Crismar Cardoso.

    ResponderExcluir
  2. Olá Manoel tudo bom?

    Olha sou redator do Blog do Campelo,que traz as mais variadas notícias de Patu e região e gostaria de fazer parceria com o seu blog na troca de links.

    Já adicionei o teu link no meu.

    Abraço e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  3. Milhões de parabéns para essa
    doce mulher. Ela é simpelsmente
    maravilhosa, adoro!
    Beijos, Fafá!

    ResponderExcluir
  4. Olá Fafá! Fiquei emocionada com as mensagens,enviadas à vc, cada uma mais linda que a outra. Parabéns, vc merece toda felicidade do mundo. Não podemos esquecer que é uma irmã maravilhosa, um ser humano indispensável,simples como aquela estradinha de terra,onde do alto das colinas podemos avistá-la inteirinha, sabemos onde podemos ir e onde pódemos chegar, é uma pessoa transparente, amável e confiável. Que Deus lhe proteja e lhe ilumine e que os anjinhos do Céu continue sendo sua guarda. Beijos, TE AMO MUITO... Sua irmã Margarete Cardoso.

    ResponderExcluir
  5. Quero parabenizar essa minha querida
    amiga,e pedir a Deus muitas graças e
    saúde e paz para .Sucesso querida.Bjs

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.