quinta-feira, 15 de julho de 2010

Bando rouba uma Senhora na Zona Rural de Umarizal

Segundo uma senhora de iniciais MLG, 50 anos de idade, residente no sítio Peba, zona rural do município de Umarizal, por volta das 20:10 h, desta quarta-feira, 14/07, a mesma se encontrava no interior de sua residência, quando quatro elementos encapuzados e armados de facas e facões, arrombaram uma janela da casa e entraram, passando os mesmos a lhe espancar e estuprá-la e ainda roubaram 02 pares de tênis, 01 aparelho MP4, 02 celulares, 01 aparelho DVD, 03 perfumes, 01 espingarda bate-bucha e a carne que se encontrava na geladeira.

Após o fato delituoso os elementos se evadiram do local e a vítima não reconheceu ou não quis dizer que havia reconhecido nenhum deles, certamente com medo de represarias, pois se esses monstros foram capazes de cometer tamanha barbaridade, certamente cometerão fatos de maior gravidade.

O sargento FLÁVIO, comandante do Pelotão de Umarizal está cuidando das investigações, já que não existe Delegado de Polícia Civil naquele município para apurar fatos dessa natureza e com isso vão ficando impunes.

Postado por PATUNEWS

2 comentários:

  1. Que está faltando acontecer nesta cidade para as autoridades pedirem ajuda ao Estado!
    É lamentável as notícias de Umarizal!

    ResponderExcluir
  2. A cada dia me surpreendo negativamente com a nossa cidade, antes me orgulhava da tranquilidade em que vivíamos, hoje me envergonho com essa violência que não cessa. Até quando ? Ninguém faz nada ? Não vejo noticiado nenhuma ação em resolver esses problemas de cidade grande numa cidade pequena como a nossa. Quero o Umarizal de antes.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.