terça-feira, 6 de julho de 2010

Visita ao pequeno Lucas

Tive um final de tarde hoje agradabilíssimo.

Fui até a confortável casa de Seu Neto e Dona Guilhermina Alencar para visitar o pequeno Lucas, filho do querido casal Dr. Adalberto Amorim e Drª Diana Alencar.

O garoto, Lucas, que nasceu no mesmo dia em que o pai Dr. Adalberto comemora idade nova, 24 de junho, estava muito lindo e arrumado para nos receber e fazer sua estréia nesse blog, como também para se apresentar á sociedade umarizalense.

Fique muito feliz e satisfeito com a recepção, que foi pra lá de generosa, tanto por parte de Drª Diana, mãe de Lucas, como por parte de toda a família que estava reunida.

Na ocasião também tive a oportunidade de conhecer a casa dos avós de Lucas, Seu Neto e Dona Guilhermina, e saí encantado com o que vi. Sem sombras de dúvidas uma das melhores e mais confortáveis casa de Umarizal.

Uma casa de grandes ambientes que se harmoniza com uma impecável decoração, que, diga-se de passagem, fruto de quem tem muito bom gosto.

Conforto, modernidade, glamour, sofisticação, beleza, delicadeza e excelência no bom gosto, se entrelaçam a um clima de união que é imperativo nos sorrisos e nos olhares de todos.

O casal anfitrião me apresentou toda a casa, e eu fiquei maravilhado.

Agradeço a forma afidalgada com que foi recepcionado por todos da família. Lamento não ter abraçado pessoalmente o pai de Lucas, que trabalha e reside na cidade de Juazeiro/CE. Mas, mesmo assim sinta-se abraçado por esse velho amigo.

Desejo muitas felicidades a todos, e que Lucas cresça rodeado dessa atmosfera de proteção, amor, união, harmonia e saúde.

Confira um pouco dessa visita!

Diana exibe orgulhosa o filho Lucas

Lucas recebendo o carinho da mãe, dos avós e de todos os tios


Muito confortável e bem decorada a casa de Seu Neto e Dona Guilhermina




Halana Alencar com sua filha Maria Cecilia enchendo Lucas de mimos

Sobrinho, Ceição, João Marcelo e Luís Felipe cercando Lucas de carinho e amor

Agora é a vez dos avós posar com o mais novo neto

Seu Neto apresentando o pequeno Lucas

Essa foi a linda lembrancinha que recebi pela visita a Lucas.


Um comentário:

  1. Obrigado pela fidalguia e pelas palavras proferidas em relação a minha família...

    Dr. Roberto Alencar.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.