segunda-feira, 27 de maio de 2013

Ação pra quem tem competência...

Prefeito Brenno esclarece acontecimentos em sua gestão como prefeito de Olho D’água.
Na manhã do último sábado (25) , o Prefeito de Olho D'água do Borges /RN, usou sua pagina no Facebook para esclarecer tudo que aconteceu nessa última semana em sua gestão, as medidas que tiveram de ser tomadas para que o município não fosse prejudicado e pudesse atingir o equilíbrio financeiro necessário das contas publicas.


Segue o texto do Chefe do Executivo Olhodaguense em sua página no Face:


Brenno Queiroga

Semana difícil na prefeitura de Olho D'água, fomos obrigados a exonerar 23 dos melhores e mais competentes agentes públicos de nosso município e reduzir o salário de todos os agentes políticos (prefeito, vice e secretários), para poder atingir o equilíbrio financeiro das contas publicas.


Varias quedas consecutivas de arrecadação e receita, inviabilizaram a nossa gestão e por isso infelizmente, tivemos que ter essa iniciativa.

Todas as providencias que tomamos foram com o único objetivo de não deixar que a qualidade no atendimento da saúde, educação e assistência caiam.


Nossa prioridade nessa gestão é o povo pobre que nunca vai ficar sem hospital, sem medico, sem medicamento e sem escola enquanto eu for prefeito de Olho D'água.


Mais com todas essas dificuldades ainda tenho uma grande alegria de dizer que o povo pobre de Olho D'água nunca foi tão bem atendido na saúde e na educação como esta sendo agora, só esse ano, por incrível que pareça, foram mais de 30.000 atendimentos na saúde.


Da mesma forma esta a questão da geração de empregos, Olho D'água nunca teve tantos empregos, as obras, que na nossa gestão, estão a todo vapor, já geram mais de 70 empregos diretos com carteira assinada para o pobre trabalhador, ou seja, nessa gestão, apesar das 23 exonerações, já tivemos um aumento de mais de 43 empregos, para aqueles que mais precisam.


E vão chegar muito mais, dentro de 2 meses serão abertas mais 45 vagas nas obras das estradas, estádio, recuperação dos prédios públicos e recomposição de pavimentação, que já estão sendo licitadas.


Saibam todos que todas as medidas que nos tomamos foram pensando nos mais de 4200 habitantes de Olho D'água do Borges, principalmente nos mais pobres que são os que mais precisam do poder publico que não pode parar.

 
Caso não tomássemos essas providencias em no máximo dois meses a folha de funcionários atrasaria, o pagamento dos fornecedores também, e provavelmente teríamos que tirar os médicos e os professores contratados, que hoje atendem tão bem a nossa população.


Obrigado a toda população pelo apoio que estão me dando nesse momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.