sexta-feira, 3 de maio de 2013

Em casa.


A cada dia que passa aumenta a expectativa pela 10ª edição do Umarizal-fest, micareta que reuni milhares de pessoas, e que o principal intuito é o de festejar durante três dias, ao som de muito axé, embalados, é claro, por bandas que agrada a moçada, e digo mais, esse ano a organização do evento preparou uma bela grade de atrações, pois as bandas Saia Rodada, Tuca Fernandes e Graffit são um verdadeiro estouro quando o assunto é sucesso, com hit´s que animam as melhores festas no Brasil.
 
Ando também observando a empolgação dos micareteiros umarizalenses em relação a apresentação da Banda Saia Rodada, ao qual o vocalista, Raí, é um umarizalense apaixonado por suas raízes, que nunca perdeu o carinho e o afeto dos seus, justamente por acreditar que a família e os verdadeiros amigos é a principal locomotiva que leva um homem ao sucesso, tal qual, o que ele está vivendo.
 
Baseado nessa expectativa, o cantor Raí também andou externando seu sentimento em cantar no primeiro dia do evento, e promete levar a galera ao delírio, pois, pela primeira vez, em casa, subirá num trio para cantar no fest, sonho de muitos que agora vai virar realidade.
 
Particularmente, acredito que vamos viver uma noite mágica, pois, tenho certeza que Raí fará um show inesquecível e que, quem ali tiver, jamais esquecerá.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.