domingo, 12 de maio de 2013

Dia das Mães por Camilo Amorim


Hoje, dia das mães, é uma data especial, data para celebrar o amor fraternal, mas não vamos esperar cada ano para refletir o quanto que a nossas mães são importantes em nossas vidas, pois desde 1999 não posso estar ao lado da minha, fisicamente, para comemorar e vivenciar minha rotina ao seu lado, mas mesmo em tão pouco tempo que passamos juntos, foi o tempo suficiente para minha mãe fazer de uma criança um homem, por isso agradeço bastante a Deus por ter me dado um presente tão precioso que é a minha mãe e sei que ela é o oxigênio que respiro, mãe jamais deixa de pensar em seus filhos e com a gente isso ocorre de uma forma especial. Pois é mãe obrigado por tudo, por está sempre me guiando, continue sempre viva em meus sonhos, te amo e feliz dias das mães a todas as mães!— com Juliana AmorimCamila Amorim.



Fonte: Perfil do facebook.

Um comentário:

  1. Me emocionei com o comentário de Camilo. Parabéns pelo filho que eis, realmente sua mãe foi um grande exemplo de mãe, esposa, profissional e amiga. Com certeza soube transmitir muito bem para cada um dos filhos o que ela tinha de melhor: O caráter, a solidariedade, amor ao próximo, humildade e a forma tão linda com que ela se dirigia ao próximo.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.