quarta-feira, 8 de maio de 2013

Vem, que vem, que vem com tudo!

 
Lembro muito bem, há alguns anos atrás, quando Genilson Geraldo arrumou as malas e partiu para a cidade do Rio de Janeiro, naquele momento o principal sentimento que ele levara na bagagem era a do trabalho, e o compromisso de realizar seus sonhos, e consequentemente, baseado nos seus esforços e profissionalismo, começou a fazer uma poupança, para um dia voltar a Umarizal e poder construir de fato seus objetivos, e o danado conseguiu, hoje festeja com amigos sua bela casa, com área de lazer completa, seu novo e bem equipado salão de beleza, e a maravilha da realização do carro novo.
 
Claro que Genilson é merecedor disso tudo e muito mais, obstinado, tenho certeza que nada foi fácil, foi preciso abrir mão de muitas outras coisas para, enfim, desfrutar de uma vida confortável e tranqüila.
 
Nosso eterno Gegê, leva consigo sua arte, a de deixar homens e mulheres sempre mais bonitos e atraentes, sendo ele então um “arquiteto” das cabeças de bom gosto.
 
De volta a Umarizal, vamos poder conviver com um cara do bem, que celebra a vida sempre com bom humor e muita dança.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.