sexta-feira, 17 de maio de 2013

Atenção mundo fashion

Delcindo e Eveline nos estúdios de Flor do Caribe, no Rio
 


Uma das estilistas que vêem desfilar seus modelitos na novela Flor do Caribe, Eveline Santos, da grife Avohai, foi hoje com o marido Delcindo Mascena ao Projac, para uma visita aos estúdios da novela.
 
No Rio de Janeiro para apresentar a coleção de verão “Meu Paraíso, no Fashion Business e Rio-à-Porter, o casal aproveitou para manter contato com o figurinista da novela, Severo Luzardo, que escolheu mais de 50 peças para algumas atrizes usarem na novela.
“Para nossa alegria ele ficou encantado com a nossas peças da nova coleção e já foi logo escolhendo várias roupas para colocar em cena imediatamente na novela Flor do Caribe. Ficou encantado com as roupas em crochet e renda”, disse Eveline.
 
“Para nós, da Avohai, esse reconhecimento é muito importante, pois se trata do aval de um profissional que trabalha com grandes grifes”, destacou Delcindo.
 
Desde o inicio da novela Flor do Caribe a Avohai veste várias atrizes da trama, inclusive algumas das protagonistas, como Grazi Massafera.

Em Umarizal, Cassinha Fernandes é a grande responsável em vestir você com o que há de melhor na moda com assinatura Avohai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.