sexta-feira, 3 de maio de 2013

Pesar!


Até quando meu Deus, essa maldita intolerância humana fará vitimas jovens que perdem suas vidas baseados no nada...Até quando meu Deus, pais, mães e famílias inteiras choraram em cima dos corpos de seus filhos...Até quando meu Deus?
 
Não sei ao certo ainda o que aconteceu na noite dessa quina-feira, 02, em Umarizal, ao qual ficamos espantados com uma morte tão violenta de um adolescente que, apresentava-se sempre ao lado de muitos amigos, que frequentava a casa desses muitos amigos de sua mesma idade, e os mesmos, sofrendo e tristes pelo fato, afirmam nunca terem observado nenhum comportamento estranho, violento no garoto, que num ato de covardia teve sua vida ceifada, deixando toda uma cidade perplexa e indignada.
 
Fico tentando imaginar a dor ao qual vive a família de Bezerra Júnior, pois tenho sobrinhos que têm a mesma idade, e justamente por terem a mesma idade percebo quantos sonhos, desejos, planos e vontade de viver foram perdidos, mais um jovem que morre de forma tão estúpida.
 
Espero que a polícia possa elucidar esse crime, para que os pais de família, os pais de adolescentes possam tentar ter um pouco de tranquilidade, sendo que as interrogações de um ato dessa natureza seja esclarecidos, e que um crime dessa magnitude não aconteça dentro das nossas casas, no seio de outras tantas famílias.
 
À família enlutada, o meu profundo penar, pesar, respeito e solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.