segunda-feira, 6 de maio de 2013

Últimas


Unidos: O Ex-Prefeito Rogério Fonseca no casamento de Juliana e Gustavo, não dividiu o Deputado José Dias com ninguém, prova que estão muito afinados.
 
No salão: Por outro lado quem não parou de cumprimentar, beijar e abraçar a todos os convidados foi o Deputado Getúlio Rêgo, numa comprovação que seu carisma continua em alta.
 
Elegante: Adriana Benjamim estava simplesmente perfeita, com uma roupa que unia elegância, requinte, bom gosto no clássico Black White.
 
Hospedagem: Adorei receber no meu apartamento Suelene Fernandes, Suzete Florêncio, e os noivos Thiago e Heluziane, situação adequada para colocar o assunto em dia.
 
Fest: É enorme a expectativa dos umarizalenses para a 10ª edição da micareta que acontecerá nos dias 10,11 e 12 próximo, foi o assunto principal no casamento.
 
Abraço: Foi uma verdadeira demonstração de afeto e carinho o abraço ao qual recebi de minha querida amiga Leônia Farias, posso garantir que foi revigorante.
 
Se Toque: Em reunião no último final de semana, a empresária Vilma Fernandes deixou estabelecido dia, hora e local para a realização de mais uma edição da festa beneficente “Se Toque”, que será no dia 16 de Novembro, na área de lazer de sua residência, cuja renda será toda revertida para mulheres que sofrem de câncer de mama.
 
Exposição: No dia 16 de Novembro, durante a festa do “Se Toque”, Vilma fará uma exposição de roupas, jóias e pertences pessoal de sua filha Helena Lúcia, ao qual, a data completa 10 anos de sua partida. Vem muita emoção por ai. Volto!

2 comentários:

  1. Junior você não existe . . .
    Eu que agradeço pela ótima recepção que tive em seu apartamento. Muuuuuito Obrigada =)
    Beijão ;)

    ResponderExcluir
  2. Oi Junior! Obrigada pela mensagem posta. Sou adepta da simplicidade, e fico feliz por você ter me notado de uma forma positiva. Um abraço! Adriana.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.