quinta-feira, 9 de maio de 2013

Ter estilo!

 
Carnaval e micareta são estilos de festas em que as pessoas fazem opção por roupas leves, confortáveis, e de uns anos pra cá apareceu o chamando abadá, uma vestimenta que padroniza os foliões e, que de certa forma acaba representando também status, poder, tudo associado a muita beleza, uma dosagem de extravagância, bom gosto para deixar quem usa com seu próprio estilo.
 
Normalmente no interior, é comum perceber que as pessoas acabam deixando um dos protagonistas da festa, o abadá, um pouco por fora, por ali, envergonhado, ás vezes amarrado no braço, prendendo na mão, e quase nunca utilizam a peça a seu favor, prevalecem roupas comuns usadas em outras ocasiões mais formais, e o brilho acaba sendo menor.
 
Sempre achei que deixar o abadá de lado e vestir-se de grife num carnaval, mesmo o de fora de época, é uma coisa brega, até porque meu bem, se estar na chuva é para se molhar, então pega seu abadá, customiza e arrasa na avenida, nos camarotes, mostra que você conhece a festa e sabe aproveitar de todas as formas.
 
Entre as celebridades, o habitual é o abadá customizado, e elas simplesmente pintam e bordam, e enlouquece a imprensa que costuma apontar as mais estilosas, as mais bonitas e fascinantes dentro de uma peça que, logo será descartável.
 
Contudo, se você que vai brincar o Umarizal-fest, e está realmente pensando em customizar seu abadá, vá se preparando, porque vou ficar bem atento e escolher as 10 mais bonitas e depois apresentar no blog.
 
Confira abaixo as estrelas que arrasam de abadá.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.