segunda-feira, 6 de maio de 2013

Comemorando com os amigos.


Minha sobrinha Isabella Germano recebeu amigos e amigas para comemorar seus 17 anos na área de lazer do condomínio onde moramos em Natal.

Costumo sempre dizer a Isabella, a Emerson Júnior, que eles estão vivendo uma fase única da vida, é um momento de muito aprendizado, muitas expectativas, uma vontade de viver tudo ao mesmo tempo, porém fica a dica, que tudo na vida tem seu tempo, e as melhores coisas são aquelas conquistadas principalmente com responsabilidade.

Nessa fase da vida são muitas as aventuras, atrações, festas, tanto para nos incentivarem a viver em paz ou correndo riscos, existem coisas e pessoas que nos convidam tanto para o caminho do bem, como para o caminho do mal, contudo, está nas mãos deles, ou melhor nos pés, ou melhor ainda, na consciência, qual caminho realmente deverá seguir.

Entretanto, desejo que eles não percam essa oportunidade que estão tendo na vida, a de estudar, estudar e estudar, que é para garantir um futuro tranquilo e cheios de oportunidades.

Feliz aniversário!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.