sexta-feira, 3 de maio de 2013

Respostas do teste sobre comportamento em um casamento.


1.       A festa é exclusiva dos noivos. Por isso, recorra a trajes não muito chamativos. A roupa deve ser discreta, tente evitar decotes, saias muito curtas e fendas exageradas. Nada pior do que chamar a atenção e atrair olhares indiscretos.
 
2.       Como é dia de festa, não abra mão de adotar saias, valorizando a feminilidade. O aconselhável é da preferência a saia  que não ultrapassem a altura dos joelhos.
 
3.       A união do útil ao agradável: nada muito exagerado, nem desconfortável. Prefira harmonizar roupa e sapato. Lembre-se, o elegante e chique é na maioria das vezes o mais discreto.
 
4.       Faça uma analise da roupa, sapatos e acessórios, e tenha muito cuidado para que os acessórios somem ao que está vestindo, e não possa se transformar numa arvore de natal ambulante.
 
5.       Não. Acredite! As boas maneiras pedem que você não cruze as pernocas, tanto na igreja como nas recepções. Os pés podem repousar um sobre o outro. Mas só!
 
6.       Manter-se em atitude respeitosa, apenas observando, não precisa participar de  nenhum ritual, e principalmente, não veja nada com cara de espanto.
 
7.       Chega com 10 minutos de antecedência. Nesse quesito muita gente acredita que é chique chegar atrasada, e chamar atenção e a coisa mais brega meu bem. Quer ser chique e elegante, chegue mais cedo.
 
8.       O correto mesmo é ficar em casa, porém, por alguma preocupação algumas pessoas acabam levando o celular, contudo, faça o uso só em caso de extrema necessidade, nada mais deselegante do que dividir mesa com quem não para de postar nas redes sociais, e principalmente, não exponha a festa, deixe isso para a imprensa.
 
 
9.       Confirmar presença, além de um ato de muita educação, demonstra que você é ligada nas regras de etiqueta.
 
10.   Sentir-se bem é a melhor atitude, porém ninguém é de ferro, escolher uma roupa elegante que todos possam te elogiar é sempre agradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.