domingo, 19 de abril de 2009

Bar de Nego

Ontem por volta das 11 horas, Eu, Nazaré Nunes, Fatinha Silva, o Vereador Armando Araújo, a Primeira-dama Vilma Fernandes, Cristina Florêncio, Marta Florêncio, Leônia Farias, Helena Alves, fizemos realmente a reinauguração de um dos bares mais antigos e tradicional de nossa cidade, o Bar de Nego.

Nego e Alânio há muitos anos comandam o bar mais central da cidade, há pouco tempo terminaram uma reforma no local, que ficou ótimo, já era bom e agora está perfeito.

Porém, justamente na hora do almoço juntamos as comidas da casa de Nazaré, de minha mãe, de Vilma, e Leônia mandou buscar mais comida na sua churrascaria, ficou uma mesa farta com muitas opções de comidas gostosas e a típica cerveja geladíssima que Alânio estava servindo.

Sei que aquela pequena brincadeira se transformou numa grande festa, no finalzinho da tarde chegou Djailson com o seu paredão de som, e deixou a nossa inteira disposição, no entanto outras pessoas queridas vieram se somar a nossa brincadeira, como a Diretora da 14ª Dired Maria Eunice, o casal Radi e Lailza, Dona Marly Araújo, Graça Oliveira, Cleide Lucena, Rita de Nego e Patrícia, onde tomamos as ruas de acesso ao bar dançando e brindando pela nova estrutura oferecida.

Leônia que já estava já bem descontraída com o que tinha consumido de cervejas, começou então a fazer um “arrastão do bem”, parando todos os carros que passavam por ali e pedia aos proprietários dos mesmos qualquer quantia para ajudar na farra. Amigos como o Prefeito Rogério Fonseca, os empresários Toinho do Miragem, Ednardo Cardoso e Cocó, assim como outros amigos acabaram cedendo aos caprichos de Leônia e doaram para a festa.

* O centro da cidade parou.

Na oportunidade uma outra amiga que mora agora na cidade de São Bento/PB, mas, é da terrinha, Niecy Queiroz se somou a turma para completar a diversão. Niecy estava na companhia dos seus três lindos filhos, Vitor Luis, Bárbara e Pedro.

Foi uma tarde maravilhosa, como a muito não se via.
Volto com fotos do bar de Nego.
Na foto Niecy
com o esposo.
Os três filhos de Niecy
Pedro, Vitor e Barbara (adorei essa menina)

Um comentário:

  1. "o centro da cidade parou mesmo".
    é muito bom esse tipo de farra,onde amigos se reunem, se confraternizam e tomam um golinho a mais...A colega RIKA como chamo Leonia tomou todas, ela merece um dia assim,depois de tanto trabalho, essas farrinhas servem para desopilar um pouco.Valeu Rika te admiro demais mulher...
    ( valeu o pedágio que recebeu de Cocó, foi pouco, bote ele p/ gastar mais.)quisera eu participar de uma farra dessa.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.