terça-feira, 21 de abril de 2009

Casal Fashion

Existe um ditado popular que diz assim – “Deus faz, Deus une”, e com esse casal foi assim, eles nasceram um para o outro, pois, são antenados, descolados, levam uma vida fashion de ser, esboçando com muito requinte, glamour e sofisticação, e agora mais ainda com a loja linda que eles inauguraram.

“Planeta Fashion” é o nome da loja do casal Fabrício e Jussimara Alves, que atende a um público que gosta de aparecer esbanjando uma grife.

A loja recebeu uma linda decoração, e lá podemos encontrar conforto e qualidade, e Jussimara não cansa de paparicar seus clientes, sempre com algo de bom gosto a ser servido, pois entende que um bom atendimento é a primeira impressão que o cliente leva ao sair da loja.

Acima de tudo Jussimara é uma mulher de visão, sabe empreender e buscar aquilo que atrai os seus clientes, buscando sempre alternativas de publicidades e comodidades.

Para quem gosta de roupas de marca, lá você encontra Colcci, Eckzem, Mr.Joker, uma variedade de sandálias, tênis, perfume francês entre outras novidades.

A esse querido casal desejo todo sucesso do mundo.

Adoro vocês!

3 comentários:

  1. valeu casal, vc sao demais sempre antenados fico sempre observando vcs como espressao de modernidade vai enfrente jovens paulo oliveira

    ResponderExcluir
  2. Fazer parte do círculo de amizade desse casal, é realmente maravilhoso! Jussimara é uma tremenda mulher! Uma verdadeira guerreira que não se deixa abalar por qualquer coisa, uma figura admirável à frente do Planeta Fashion juntamente com o seu esposo Fabrício, companheiro de todos os momentos, formando assim uma mega parceria de sucesso absoluto! Abraço ao casal estimado!

    ResponderExcluir
  3. Desde a festa ainda não nos encontramos pessoalmente, para eu poder lhe agradecer pela maneira tão especial que fui tratada. E também, Júnior, dar-lhe um belo abraço, parabenizar-lhe pelo evento e dizer-lhe: Amigo, pode contar comigo e com Fabrício sempre que precisar, pois somos amigos de longa data, e hoje nos tornamos parceiros no que diz respeito a homenagear e prestigiar as pessoas de Umarizal. Estamos de braços abertos para você. Quanto ao destaque no seu blog, que é a mais nova mania da cidade, sem comentários... Ainda encontro-me emocionada. Com carinho, seus amigos e parceiros: Fabrício e Jussimara (PLANETA FASHION).

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.