quinta-feira, 30 de abril de 2009

Cleber Duarte


Ele hoje é formado em administração, exerce a função de gerente em uma rede de livrarias em Brasília/DF.

Mora em Brasília há 11 anos, exatamente dia 07 de Maio saiu de Umarizal deixando seus familiares e amigos para ir buscar dias melhores em outra cidade, e como ele sempre foi um jovem inteligente e dedicado foi só uma questão de tempo para se adaptar na nova morada e começar a subir os degraus do sucesso.

Embora, tenho feito de Brasília sua segunda casa, ele jamais esquece a pequena Umarizal, que tantas lembranças e recordações lhe trazem.

Cleber garante presença nessa edição 2009 do Umarizal-fest, onde vai reencontrar seus queridos amigos num momento de muita alegria, e o mesmo vai comemorar também o seu aniversário, dia 13 de maio, aqui na terrinha.


A esse querido amigo desejo sempre sucesso em sua caminhada e estou aguardando para juntos brincarmos a nossa micareta.


E muito obrigado por ser um visitante assíduo do blog.




Na foto
com o
escritor
Ariano Suassuna.





No dia de
sua formatura
em Adminstração.

11 comentários:

  1. Esse é um exemplo de vitoria,com umildade simplicidade.Um jovem q saiu do interior do seu estado,e conseguiu ser hoje um grande administrador.Ser reconhecido como um grande livreiro de Brasilia.Parabéns Cleber Duarte,se encontraremos nesse grande evento Umarizal fest.
    Seu primo Jurandi Duarte

    ResponderExcluir
  2. Júnior, já passa dos 36.000 o número de acesso ao seu blog, parabéns! Muito bacana essa iniciativa de mostrar os nossos irmãos umarizalenses longe da terrinha natal, e saber que eles estão sendo bem acolhidos em outras terras. Parabéns, Cleber, é isso! Quem corre sempre consegue a vitória, e isso está estampado no teu sorriso.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pela homenagem, Júnior.
    Sem dúvidas esse blog tornou-se leitura obrigatória não somente para mim, mas para a grande população que hoje vive fora da cidade. Até breve.

    ResponderExcluir
  4. Júnior, obrigado pela homenagem do meu querido irmão.
    Esse é um grande exemplo de felicidade para nossa familia.E tenho certeza q um dia conseguirei este exemplo.
    Mano!!! parabeéns pelo adminstrador q vc se tornou,e conseguiu conquistar um grande espaço. Continui sendo esse irmão q vc é...
    Seu irmão Kleiton duarte.

    ResponderExcluir
  5. Tem gente que vem ao mundo e passa.Tem gente que vem ao mundo passa,mas a história fica gravada na mente e corações de quem gosta de contar uma boa história.Vc está vivendo e escrevendo a sua,que se Deus quiser vai ser bem 'ADMINISTRADA' e longa. Ass.Jair Maia

    ResponderExcluir
  6. Não poderia deixar passar em branco, primeiro JUNIOR parabéns pelo blog,adorei sua homenagem ao nosso amigo Cleber por ser essa pessoa tão simples que com seu carisma conquista a todos e com a sua inteligencia conquistando o mundo dos
    negócios.PARABÉNS!!! ASS. Liliane Araújo.

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito da sua iniciativa em mostrar nossos conterrâneos umarizalenses no seu blog. Pessoas como Cleber, merecem ser homenageadas realmente. Não só pela pessoa que é, mas pela bonita tragetória que vem trançando em Brasília. Meu maninho é realmente um exemplo de vida. Parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir
  8. Fico muito orgulhoso em ter vc como um exemplo de pessoa que vc continue sendo esta pessoa inteligente onesta lutador trabalhador e que Deus ilumine sempre o seu caminho esse é um pouco do que posso falar de vc.

    De:Erivan

    ResponderExcluir
  9. Vc,é uma muito inteligente tenho orgulho de ser sua prima eu nunca vi uma pessoa tão animado,alegre,etc.



    De:Emilly

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela pessoa que vc é,pela pessoa q vc se tornou e que vc consiga muito mais coisas q vc almeja conseguir. Muito sucesso p vc.bjux
    *Eryca*

    ResponderExcluir
  11. Um exemplo de vitórias e conquistas...
    Mesmo em alguns momentos de crise nunca baixou a cabeça para os obstáculos que cruzaram seu caminho!!! Sempre de cabeça erguida, Sabe enfrentar tudo com honra e sabedoria!!!
    E tenho orgulho de ter você como namorado.

    Te adoro meu Chu.

    Ass: Geane Medeiros

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.