sábado, 4 de abril de 2009

É hoje a grande noite

Como já vinha noticiando há alguns dias, enfim, chegou o dia da festa de lançamento da coluna no jornal O Mossoroense, e do blog “Umarizal em dia” no mercado publico a partir da 21:00 horas, com animação de Ninajara Fernandes, o grupo Roda de Bamba de Natal, e a cantora também Natalense Roberta Karina.

Foram dias de muitos trabalhos, correria, noites sem dormir, planejamento, avaliações, entregas de convites, tudo o que qualquer evento com características grandes e organizadas deve ter.

Saber escolher os parceiros, profissionais, madrinhas, destaques, requer muita cautela, o medo de esquecer alguém que merece nosso reconhecimento é algo que preocupa, mas, se por acaso faltou alguém desculpe, acontece!

Quero agradecer a algumas pessoas que me incentivaram, e me incentivam, pessoas que não vão estar na noite, mas que sempre deixam suas mensagens no blog, no meu orkut, pessoas como Dr. Raimundo Bejamin, Fafá Cardoso, Kinko e Camila Gurgel, Jordana e Dedeu, Dr. Ubiracy Junior, Lourdinha esposa de Dr. Nonato, Cleber Duarte, vários outros que peço perdão por não ter citados, mas sempre lembrado e agradecido por esse colunista blogueiro.

E na noite de hoje muitas outras pessoas confirmaram presença, colaboraram, ajudaram, investiram, tanto financeiramente como afetivamente, para que esses dois veículos de comunicação possa deixar todos os filhos umarizalenses bem informados, que possa entreter, e que possamos aqui reencontrar amigos, saber de alguém que parecia distante, mas, que através do blog e da coluna podemos ficar bem perto.

Para que a noite possa ser um sucesso, e vai ser, por que confio em Deus, agradeço as madrinhas do evento, sem elas nada estaria acontecendo.

Aproveito para agradecer antecipadamente ao Prefeito Rogério Fonseca, Presidente da Câmara Municipal Francisco de Assis Filho, ao vereador Washington Sales e ao assessor jurídico da PMU, Dr. Marcelo Fernandes Jácome e Avanilson Carlos, diretor adminstrativo do jornal O Mossoroense, valeu pelo apoio.

Quero também já agradecer ao apoio incondicional da Primeira-Dama Vilma Fernandes, como também pela parceria com a Fonseca Presentes, a empresária Alzir Lisboa, dona da franquia do O Boticário, a Dr. Antonio Junior Nascimento, agora empreendedor em nosso município, dono da franquia da CLARO, a Jussimara Alves dona da Planeta Fashion, Cassinha Fernandes dona da H.L Fashion e Geine Soares, dona da Geine Modas.

Agradeço de coração a Zezé Cardoso, pela parceria com sua AC Net, agradeço a paciência a Junior Digitações, que foi quem criou o layout do blog, e quem faz todas as artes e design que preciso.

Obrigado a Sandra Alves Maia, que será responsável pela decoração da noite e pelos deliciosos doces, a Karla Patrícia Jácome quem assina o bolo, a Leônia Farias pelo jantar, enfim a tanta gente maravilhosa que acreditam em mim.

Obrigado a Deus, pai de divina bondade, por me dar sabedoria para trabalhar, respeitar o próximo, saber receber elogios e criticas, por me orientar a seguir um bom caminho, e mostrar que a inveja só faz destruir o que temos de melhor, que é o amor que podemos oferecer ao próximo.

E hoje á noite quem não for para a festa não se preocupe, uma turma jovem liderado por Natan Iatagan e Hudson Medeiros deixaram todos bem informados sobre a festa, com flashes simultâneos do evento.

Um grande abraço, na festa faço o restante dos agradecimentos, e até a noite!

Um comentário:

  1. Oi Junior! , Se não fosse o batente, estaria fisicamente ai na sua festa, porém tenha certeza ,que apesar do plantão de hoje a noite, virtualmente estarei aí. Grande abraço e até a semana santa.

    Raimundo Benjamin

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.