domingo, 19 de abril de 2009

Futuro Promissor

Umarizal dispõe na atualidade de muita gente jovem inteligente, esforçada, determinada, que sabe sim o que quer e o que veio fazer aqui na Terra, gente que não dorme no ponto, e faz do mundo o seu berço, e das suas origens, dos seus costumes, e principalmente de suas raízes o caminho para chegar onde se quer, respeitando os outros, construído amizades firmes para que se possa ter um mundo mais humanista.

E entre esses jovens que tanto admiro se destaca um que estar cursando medicina veterinária, em uma Universidade em Mossoró, é Calos Junior, filho de Sobrinho Florêncio e da grande diva da educação Gercina Dalva.

Esse jovem garoto estar construindo seu próprio caminho e sabe que essa jornada é muito árdua e cheia de obstáculos, mas, ele também sabe que o topo não é o principal lugar do pódio quando se chega lá sozinho, por isso basta observar que Carlos Junior preza e zela pelos seus infinitos amigos e familiares.

Bom filho, exemplo de um Demolay convicto de suas qualidades e defeitos, porém é um dos grandes futuros dessa cidade.

Parabéns pela bonita história que vem escrevendo.

Obrigado pelo carinho e a apoio.

Um comentário:

  1. Sinto-me lisonjeado por agora ser parte integrante de seu blog!!!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.