segunda-feira, 13 de abril de 2009

Governo desgovernado

Dez cidades
serão
beneficiadas
no RN pelo
Programa
Minha Casa,
Minha Vida

O plano habitacional construirá 1 milhão de casas. Os empreendimentos serão destinados às famílias com renda de 3 a 10 salários mínimos.


Por Maiara Felipe

Na tarde desta segunda-feira (13), a Caixa Econômica Federal disponibilizou a lista dos municípios beneficiados pelo Programa "Minha Casa, Minha Vida" do Governo Federal. No Rio Grande do Norte dez cidades serão contempladas com o plano habitacional.

A Caixa já disponibiliza aos estados e municípios o termo de adesão ao Programa e também fornece o modelo de instrução de doação de terreno. As construtoras e os movimentos sociais interessados em participar podem apresentar as propostas nas 78 superintendências regionais da Caixa.

"Minha Casa, Minha Vida" tem como meta a construção de 1 milhão de casas. O empreendimento é destinados às famílias com renda de 3 a 10 salários mínimos não obedecerão às especificações pré-estabelecidas e serão aqueles oferecidos normalmente pela indústria da construção civil.

Cidades beneficiadas pelo programa: Ceará-Mirim, Parnamirim, Extremoz, Macaíba, Monte Alegre, Mossoró, Natal, Nísia Floresta, São Gonçalo do Amarante e São José de Mipibu.

Com informações da Agência Brasil / Fonte: http://www.nominuto.com/



Governo desgovernado e Umarizal de fora:
O Presidente Luis Inácio Lula da Silva, em rede nacional falou do plano habitacional onde visa beneficiar brasileiros que ainda não tem moradia, com a construção de 1 milhão de casas.

O Brasil inteiro ficou feliz com as declarações do Presidente, principalmente aqueles que viram no programa a possibilidade de ter sua casa própria, e para surpresa de todos o governo começou a distribuir as cidades receptoras do programa, e pasmem o Rio Grande do Norte só terá dez cidades atendidas pelo programa, como citado na matéria acima.

É isso, o Governo Federal mais uma vez vai á rede nacional anuncia um super programa que na prática anda longe de ser o real.

É com tanta bola na trave a popularidade do Presidente Pop começa a cair, despencar mesmo, e os brasileiros ficando frustrados e indignados com esses programas mal distribuídos.

Parece que agora é a vez do PSDB de novo lá, com o aval de Lula.

Pensa Presidente,
a "marolinha"
tá virando um
"tufão".

Um comentário:

  1. Nunca dei credibilidade a governos assistencialistas, mesmo a maioria defendendo-os.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.