quarta-feira, 15 de abril de 2009

Grandes Amigos!

Olhando hoje quem são os meus amigos do orkut, já que tenho vários, encontrei uns amigos que me bateu na hora uma saudade imensa, comecei a olhar as fotos e cada foto que via me passava na cabeça a lembrança de bons momentos que passamos juntos.

Estou falando de Dantas Junior e Heliana, ele foi meu vizinho durante anos, morávamos frente a frente, ela foi sem sombra de dúvidas uma das melhores amigas que tive em minha vida, não que deixou de ser, mas com a distância diminuiu a freqüência com que nos víamos, mas tenho certeza que continua do mesmo jeito, basta agente se encontrar que matamos todas as saudades.

Um casal realmente feito um para o outro, eles são parecidos em muitas coisas, tem bom gosto musical, gosta de viver intensamente cada minuto, são apaixonados por uma boa farra, cultivam bons amigos, recebem divinamente bem em seu apartamento na capital potiguar, e principalmente são apaixonados pelo único filho Lucas, um carinha também super-bacana como os pais.

Tô querendo demais encontrar vocês pra gente poder conversar muito sobre tudo, desde as estrelas até ao núcleou da Terra.

Dantas Junior é dono de um dos melhores acervos de musicas de MPB que conheço, tem muita musica de muita gente boa, o cara consegue encontrar preciosas perolas que ninguém mais encontra, e muito do meu gosto musical nasceu escutando as maravilhas de Dantas, e tomando na época suas fitas emprestadas para regravar pra mim.

Um grande abraço a esses amigos que guardo no lado esquerdo do peito, dentro do coração...


Nas fotos abaixo, Dantas Júnior e alguns dos nossos ídolos.




Com
Rita Lee




Com
Zeca Baleiro




Com

Dominguinhos






Com
Geraldo Azevedo

3 comentários:

  1. Dantas Júnior,Heliana e Lucas.15 de abril de 2009 às 18:28

    A recípoca é verdadeira,dos amígos que tenho,você também é uma pessoa que tenho muito carinho,inclusive também tem um grande gosto musical.Espero quando vier a Natal me ligar pra matarmos a saudade.Um grande abraço na família.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. É, Júnior, não foi à toa que você escreveu que esse blog é pra mexer com a gente, rs! E como mexe! Mexe e remexe nas nossas lembranças mais queridas como essa, Dantas Júnior! "Dantinha" é um grande cara, um amigo inesquecível, Eliana também... Quantas farras ao som das mais lindas baladas, não foi mesmo? Quantas conversas nas noitadas da vida, quanta saudade daquilo tudo que vivemos! Mas as boas lembranças, estão aqui guardadas num arquivo especial, onde guardo o melhor que a vida me deu, e à amizade de vocês, com certeza faz parte desse meu acervo de bens preciosos.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.