domingo, 19 de abril de 2009

Hoje é o dia de Eva

Umarizal durante anos se rendeu a beleza de Eva, uma pessoa iluminada cheia de vida, dona de um coração gigantesco que cabia vários sentimentos e ao mesmo tempo muitos amigos.

Uma excelente amiga, durante alguns anos, principalmente na nossa adolescência dividimos momentos que marcaram pra sempre a nossa história aqui na Terra, muitas farras, biritas, carnavais que deixavam muitas saudades, tudo mais tudo mesmo era motivo pra ser comemorado, agente transformava qualquer coisa em festa.

Eva conquistou uma legião de amigos, que admiravam tanto a sua beleza física, como principalmente a sua beleza interior, quem não lembra de Eva no auge de sua adolescência naquele fusquinha branco, quanta beleza.

Pra quem não lembra, Eva é filha do casal Epitácio e Geralda, seu pai era bancário do Banco do Brasil, e sua mãe uma maravilhosa pessoa que recebia muito bem os amigos de Eva em sua casa.

Hoje em dia Eva mora em Patos/PB, casada, mãe de dois filhos.

Hoje também é o aniversário de Eva, a quem desejo votos de muitas felicidades, muitas conquistas e realizações, muita paz, saúde e vitórias, pra você e toda sua família.

Estou com muita saudade!

Um comentário:

  1. Era uma vez num reino encantado... Ela é linda, uma musa que cabe em qualquer canção, Você é linda de Caetano ainda seria pouco para definir essa menina, mulher, mãe, criatura maravilhosa! Vivemos momentos deliciosos de amizade que existe até hoje, apesar da distância que nos separa, mas sabemos da nossa importância uma para outra... Muitas vezes lá na minha casa que ficava em frente da praça, onde vivemos muitas gargalhadas e alegrias, eu falava pra ela, "Eva, você é linda, uma princesa, minha bonequinha"... Tão linda ela, não esqueço nunca! E o chevete branco?! Rsrs... Que tempo bom aquele, tempo de amizades verdadeiras mesmo, de alegria e fantasia, tempo que marcou muito a vida de cada um daquele grupo que estava sempre junto... O bar de Valdir que ficava bem ali onde hoje é o bar da praça, era o nosso refúgio nos fins de semana. Lá ouvíamos muita música da boa mesmo, muita cerveja gelada entre sorrisos e estrelas. Com certeza foi mesmo um tempo bom demais, inesquecível... Como EVA, inesquecível, vou sempre ama-la e leva-la pra sempre do lado esquerdo do peito, nossa, fiquei emocionada... Passou um filme na minha cabeça, um filme lindo! Hoje Eva mora distante, tá casada, é a mãe de Maria Evelyn e Joaquim, e continua a coisa mais linda do mundo! Eva, te amo, minha bonequinha!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.