sábado, 25 de abril de 2009

Linda Mirian

Amanhã Ronaldo Ferreira e Ceição Lopes, esse casal maravilhoso e especialmente atencioso a esse colunista, recebe em sua residência familiares e amigos para cantar parabéns em comemoração ao aniversário da linda e amada filha Mirian, a data do aniversário é hoje, mas, a festinha será amanhã.

Desejo toda felicidade do mundo para esse casal e seus bonitos filhos, e aproveito para agradecer pela grande atenção e amizade que por me tem demonstrado, e por serem ainda leitores assíduos do meu blog.

Parabéns, muitas felicidades para toda família e em especial para a princesinha Mirian.

4 comentários:

  1. Júnior,
    Toda nossa família lê o seu blog diariamente, para nós é sempre um
    prazer saber as notícias de nossa cidade e dos nossos irmãos umarizalensens.
    Ficamos muito felizes com a linda homenagem que você fez a nossa Mirian no
    seu blog. Agradecemos de coração!
    Um forte abraço,
    Ronaldo e Ceição

    ResponderExcluir
  2. Passando aqui no seu blog, Junior, primeiro para parabenizá-lo pela iniciativa, e também para deixar um beijo carinhoso a linda Mirian pelo seu aniversário, e um grande abraço aos pais da mesma, meus queridos amigos Ronaldo e Ceição que são pessoas do meu coração. Sim, sua festa foi maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Junior, o comentário anterior onde aparece o enderêço do blog de Conviver no transito é meu.
    Abraço,
    Marta Regina (Auto Escola Santa Teresinha).

    ResponderExcluir
  4. Ela é muito mais do que linda! É sapeca, inteligente, dança como uma dançarina profissional, rs! Mirian espalha alegria por onde passa, e em casa é o centro das atenções por sua espontaneidade contagiante. Aproveito para parabenizar o casal Ronaldo e Ceição, pela linda festa de aniversário que eles proporcionaram a Mirian e a todos que estiveram presentes no último domingo na residência deles. Festa linda mesmo, adorei! Beijos pra toda família, adoro vocês!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.