quinta-feira, 2 de abril de 2009

Mano e Sandra

Rio de Janeiro, Friburgo, Petrópolis e São Paulo, foi o roteiro da viagem de Mano e Sandra.

O casal aproveitou bastante as merecidas férias, visitaram pontos turísticos, como o Cristo Redentor, Pão de Açúcar, Museu de Arte Moderna – MAM, no Rio de Janeiro, mercadão e 25 de março em São Paulo, e pontos históricos nas cidades de Petrópolis e Friburgo, lugares onde a família real aprontaram algumas de suas peripécias.

Parabéns pela linda viagem!

Confira alguns momentos da viagem do casal, com participação especial de Carlindo Pereira e Dona Sonia Onofre, pais de Mano.























































3 comentários:

  1. parabens sr mano e sra sandra maia vc fez uma otima passeio dos quais ainda nao tinha feito PARABENS PAULO OLIVEIRA DF ( SRA SANDRA VC ANDA APARECENDO NO MEIO.

    ResponderExcluir
  2. parabéns p o casal, q eles venham mais vezes aqui p o rio, legal essa foto na estátua de Luís Gonzaga na feira de São cristóvão lá é muito bom vc se sente no interior do RN, tem d tudo um pouco e essa do museu de arte contemporãnea então é fantástica a arquitetura de lá eu sou fascinada pelas obras de Oscar Niemeyer e essa é belissima. abraços ao casal e voltem sempre!
    Ionara de moura RJ

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.