quarta-feira, 29 de abril de 2009

Marta Regina

O que define a personalidade dessa grande mulher é sua coragem de viver e realizar todos os seus objetivos com muita determinação.

Dona de uma personalidade forte, sabe o que quer e como quer, sabe onde e como vai pisar, tendo como principal meta: organização, disciplina e perseverança.

Marta Regina é a filha caçula entre quatro irmãos. Sua vida foi sempre de muitos mimos, criada com muito capricho pela sua saudosa mãe que sempre gostou de tratar sua filha mais nova como uma princesinha, e toda Umarizal sabe disso, que Marta foi realmente uma dessas princesas de contos de fadas. Principalmente bela beleza que lhe é natural.

Escuto falar que na realização da festa dos seus 15 anos, Umarizal parou, muita gente fina, elegante e os amigos de Marta foram convidados para comemorar essa data que ficou marcada na história de nossa sociedade.

Dona de um coração maravilhoso, basta ela saber que tem alguém que ela gosta precisando de alguma coisa, que tenta resolver, e principalmente se for na cidade onde ela mora com o seu esposo José Pereira, Pau dos Ferros, ela faz de um tudo para ajudar.


* Muito obrigado pela consideração que cultivas por mim. *

Mãe de dois filhos, entre eles uma linda filha, Eloísa, que herdou da mãe entre outras coisas a beleza e a inteligência.

Eloísa mora em Natal, estuda no CEI, uma conceituada escola na capital potiguar.

Confira algumas fotos dessa linda moça, filha de Marta Regina.



























8 comentários:

  1. parabens zuleide pelo 20 anos de empreendorismo
    e garra de muita luta no qual eu pode conhece um pouco, ti admiro muito e que não use a palavra
    crise invente reinvente $CRIE# PAULO OLIVEIRA DF

    ResponderExcluir
  2. Junior,
    ADOREI essa tua homenagem a minha irmã tão querida! Obrigada... Marta é mesmo uma mulher determinada, trabalhadora, uma verdadeira guerreira! Uma mãe maravilhosa que luta noite e dia, para construir uma base sólida para os seus dois lindos e maravilhosos filhos, Eloisa E João Pedro. Realmente, ELÔ é linda, uma grande menina, muito estudiosa e super inteligente. João Pedro, então... Você precisa bater um papo com ele, rs, ele é incrível! Super inteligente, esperto, ligado mesmo em tudo que acontece no mundo e em sua volta. Também não poderia deixar de expressar aqui, o meu carinho por José Pereira, ou simplesmente Zé! Um cara super gente boa, um cunhado perfeito, adoro! Enfim, todos são muito especiais para mim, pessoas que estão presentes no meu dia a dia, sempre! Obrigada pelo destaque, pelas palavras gentis, pela consideração, enfim, por tudo que você, através desse carinho, proporcionou a Marta. Tenho certeza que ela ADOROU! Beijos, flores e bombons...

    ResponderExcluir
  3. É verdade Júnior, MARTA REGINA é tudo o que você falou e muito mais!!! Uma pessoa amiga, prestativa, solidária, daquelas que a gente pode contar SEMPRE, uma amiga que quero muito bem e que desejo tudo de bom pra ela, principalmente por ela ser uma pessoa do bem, uma mãe muito boa e cuidadosa, uma esposa dedicada, religiosa, uma mulher admirável. Esse blog tem feito muita gente feliz, através dele podemos encontrar e rever as pessoas de nossa terra. Parabéns mais uma vez. Um abração e tudo de bom para você.

    ResponderExcluir
  4. essa minha prima realmente e maravilhosa, dona de um soriso lindo , mulher de atitude! meu carinho todo especial nessa bonita homenagem. ela meeeeeereeeeece!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Junior o que você está fazendo aqui no seu blog se chama EMOÇÃO, você mexe com os sentimentos das pessoas. Acredita que chorei? Chorei com as suas palavras, associei você ao Faustão no quadro Arquivo Confidencial, quando em determinados momentos o artista não consegue conter a sua emoção e chora... Obrigada Junior pela grandeza de sua homenaqem, parabéns pelo seu blog, você está sendo acompanhado por toda Umarizal e por cada cantinho do Brasil onde se encontra um umarizalense, parabéns querido e muito obrigada pelo espaço dedicado a mim e a minha filha Eloisa, que para mim é um presente de Deus. Aqui em Pau dos Ferros ou em qualquer lugar, PODE CONTAR COMIGO quando for preciso, ok? Um grande abraço e que Deus te proteja de todos os males dessa vida.

    ResponderExcluir
  6. parabéns Marta pela sua linda filha, ela é realmente exemplo de beleza tem tudo aver com sua juventude assina keliton duarte

    ResponderExcluir
  7. Marta regina realmente é uma pessoa muito querida,por mim e por meus pais...
    beijos te adoro!!!

    ResponderExcluir
  8. Seus filhos são lindos!!!Parabéns marta pela linda filha.BJSSSSSS

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.