sexta-feira, 17 de abril de 2009

Procurador Geral do Estado

Manoel Onofre Neto é eleito Procurador Geral do Estado

O promotor de Justiça Manoel Onofre Neto se elegeu Procurador Geral de Justiça, para substituir o promotor José Augusto Peres.


Onofre obteve 129 votos contra 62 do adversário, Jovino Albuquerque.


A apuração foi encerrada às 14h20, e foi realizada na presença dos dois candidatos.


Com o resultado em mãos, o procurador Augusto Peres comunciou o resultado à governadora Wilma de Faria, através de um contato com o secretário de Articulação, deputado Raimundo Fernandes.
A posse do novo procurador está marcado para o dia 18 de junho.
Manoel Onofre Neto, é filho do Ex-Prefeito de Umarizal Carlindo Pereira de Melo e de Dona Sônia Onofre, a quem também desejamos os nossos mais sinceros parabéns.

3 comentários:

  1. Saber que um dia ele saiu de casa com uma mala de sonhos e de flores, uma pessoa que vi crescer nas ruas de Umarizal, hoje, Procurador Geral do nosso Estado, que máximo, Manoel Onofre Neto, ou simplesmente Neto! Uma pessoa muito simpática e gentil, e que hoje através dos seus próprios esforços, estudo e perseverança, enche-nos de orgulho por tamanha conquista. Parabéns, você merece!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns padrinho querido pela sua vitória mais que merecida ! <3
    De:Emanuela Onofre Maia.

    ResponderExcluir
  3. Primo, parabéns pela conquista! É gratificante saber que seremos muito bem representados. Que sua jornada seja cada vez mais iluminada. Um grande beijo.
    Fabiana Melo

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.