quinta-feira, 30 de abril de 2009

Sussu

A aniversariante de hoje é sem sombra de duvidas uma das grandes mulheres e uma das filhas ilustres dessa terra.

Estou falando de Suelene Fernandes ou simplesmente Sussu.

Filha única, é exemplo para qualquer filho, pois, Sussu sempre zelou muito pelos seus pais.

Hoje tem como principal companhia sua mãe Suzete Florêncio, pois a mesma no ano passado perdeu o pai, Neto de Dona Dina. Os filhos Tiago e Aila moram em Mossoró, onde estudam, e o marido João Bosco Rodrigues fica dividido entre Umarizal e Mossoró, sendo ele bancário da agência da Caixa Econômica Federal, naquele município.

Suelene hoje está como Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação no nosso município, mas, já exerceu os cargos de Diretora da 14ª DIRED, Vice-Prefeita, Chefe da Coletoria Regional e Supervisora Escolar, uma profissional reconhecida principalmente pela sua forma diplomática de trabalhar, uma líder nata, pois com quem trabalhou e onde trabalhou sempre fui querida pelos seus colegas.

Esses mesmos colegas de trabalho preparam para a noite de hoje na Churrascaria vai-e-vem, de Leonia Farias, uma recepção regado a muitas comidas deliciosas e cervejas geladíssimas para comemorar essa data.

O nome Suelene é sinônimo de muitas ações, como por exemplo: disciplina, respeito, dedicação, perseverança, elegância, paciência, entre outros sentimentos que ela transmite para as pessoas, com que convive.

Desejo muitas felicidades a essa grande filha, mãe, esposa, sobrinha e prima, que Deus continue sempre lhe dando inspiração para fazer o bem a toda Umarizal.

Feliz Aniversário!

2 comentários:

  1. Grande figura Sussu, um grande exemplo de mãe, companheira e todos os sinônimos citados por você, Júnior. Parabéns, Sussu, muitas datas de vida para você. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. pessoa da minha mais alta estima e admiração;sempre com esse sorisso estampado no rosto.felicidades sempre!liane amorim

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.