domingo, 5 de abril de 2009

Tem mais festa!

Não tenho palavras para agradecer a generozidade da sociedade de Umarizal.

Minha familia, meus amigos, que Deus retribua em dobro a felicidade que todos vocês me propocinaram na noite desse ultimo sábado.


Daria Amorim



















Kerlen Forte



















Erimar Fernandes Amorim



















Edileusa Fernandes

















Drª. Edinete Alves






















Waldimeyre Câmara




















Edna Alves






















Simone e Ceiça





















Ilma Maria






















Zuleide da Silveira




















Volto com muito mais, aguardem!

9 comentários:

  1. Parabéns Júnior!
    Apesar de não está in loco, tomei conhecimento da grandiosidade da sua festa.Fiquei muito feliz por você amigo, e a nossa querida Umarizal que foi palco de um evento de tamanha categoria. Que você continue distribuindo competência e talento por onde passa Júnior. Sua festa foi um sucesso do início ao fim, porque você também é um SUCESSO.
    Abraçossssssssssssssssssssssssssss, obrigada amigo por ser digna da sua amizade!

    ResponderExcluir
  2. aff que povo esse em.feio mau vestidos e paracer que vieram de museu ,claro que tem exerçao mais no max 6 pessoas olhe la.kkkkkkkkkkk meu povo vcs precisam comsulta alguem da moda ,algo moderno essa decoraçao aff parecer aquelas festa em barraco de favela kkkkkkkkkk.mais fazer oq bom gosto nao ficou para todos.

    ResponderExcluir
  3. sem falar da maquiagem do tempo de vovo.os cabelos aff meu povo melhore.essa lembracinha da festa feito na serigrafia da esquina ,povo sem nehum requinte ,mais tem exerrçoes volto a dizer,poucas mais tem kkkkkkkkk.em resumo essa festa foi um mico kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  4. Júnior,
    Sua festa foi sucesso absoluto, em todos os sentidos! É aquela velha história que continua movendo pessoas como você: "Quem tem competência se estabelece", o que também me faz lembrar Caetano na letra da música GENTE, quando ele diz "gente é muito bom, está certo dizer que estrelas estão no olhar de alguém que o amor te elegeu", e sabe Júnior, você é dessas pessoas que foram eleitas para brilhar, "gente espelho da vida doce mistério"....É isso! Mil beijos, e que o sucesso te acompanhe em tudo aquilo que você se proponha a fazer. Estou na torcida, de bandeira hasteada!

    ResponderExcluir
  5. JÚNIOR,
    FIQUEI SABENDO DO GRANDE SUCESSO QUE FOI A SUA FESTA,UM EVENTO QUE FICOU MARCADO EM TODA SOCIEDADE DE UMARIZAL. PENA QUE NÃO PUDE IR,APROVEITO PARA AGRADECER O CONVITE,E DESEJAR TUDO DE BOM PARA VOÇÊ!

    ResponderExcluir
  6. Ao suposto FESTA: - É aconselhável que antes de expor qualquer comentário ou julgamento se tenha ao menos o mínimo de bom senso; e se desejares escrevê-lo, que se tenha a mínima noção de uso da gramática da língua portuguesa, portanto, cuidado! Os seus erros encobriram as suas críticas e não conseguiram apagar o brilho das pessoas ali presentes.

    ResponderExcluir
  7. querido ou QUERIDA ! eu lhe aconselho a fazer ALFABETIZAÇÃO de novo,e se a festa tava uma favela que pena que você não estava lá para ver, e isso deve ser uma INVEJA do tamanho do mundo ! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,você num tem mais o que fazer não é ??? .Preste bem atenção antes de falar.Nós temos dois ouvido e uma boca,mais você eu acho que tem é mesmo o contrário ! e se você não foi convidada! MELHOR para junior que teve uma excelente festa, musicos,comidas e tudo DE BOM !

    ResponderExcluir
  8. você é uma pessoas quer dizer um animal com INVEJA!

    ResponderExcluir
  9. e eu acho que JUNIOR foi uma pessoa muito CORAGOSA E GENTIL de fazer uma festa daquela bem LEGAL,CONFORTÁVEL E ETC.. e eu acho que você num teria nem um pingo de dinheiro pra fazer uma festa que ele fez.Ele LUTOU E CONSEGUIO fazer está festa ao contrário de você que só sabe VAGABUNDAR SENHORITA(O)FESTA! va cheirar nequinho

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.