quinta-feira, 30 de abril de 2009

Venha que o som é massa!

Já está bem avançada a montagem dos camarotes para a edição 2009 do Umarizal-fest.

Um grande corredor da folia será palco para muita alegria nos dias 08, 09 e 10 de maio, ao som de Capilé, Ricardo Chaves, banda Inala e Tabakana.








Os organizadores do evento estão muito satisfeito, não só com a repercussão e expectativa que toma conta das ruas de Umarizal, mas também com o clima que contagiou toda a região oeste.

Muitos filhos Umarizalenses já estão chegando ou confirmando presença na festa do axé.






Fica assim, FICA LINDO!!!!!





2 comentários:

  1. valeu "JR" so vc pode mostrar tudo isso e empolga muita gente que esta fora,sinto orgulho de vc, continue sempre a assim mostando nossa cidade com todo seu entusiasmo vc me lembra um grande colunista p. ex amaury junior ou joão doria junior abraço paulo oliveira df

    ResponderExcluir
  2. Me enche de ORGULHO em ver toda essa movimentação em nossa cidade, significa que o FEST está crescendo a cada ano, que venha muita mas.

    ADOREI SEU BLOG, E SAIBA QUE VISITO TODOS OS DIAS. CONTINUE TRABALHANDO PARA QUE MESMO LONGE POSSAMOS FICAR POR DENTRO DO QUE ACONTECE NA NOSSA TERRINHA.
    Beijo GRANDE.

    FICA COM DEUS.
    Paula Francinte.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.