terça-feira, 28 de abril de 2009

XX Congresso da Ordem DeMolay

Nesse próximo final de semana, nos dias 01,02 e 03 de março, a cidade de Caraúbas será sede para o XX Congresso da Ordem DeMolay do Rio Grande do Norte.

O encontro tem como tema: Heróis do passado, líderes do futuro.

O Capitulo “Príncipe das Virtudes” daqui de Umarizal, que faz parte também da Maçonaria “Estrela do Oeste”, irá participar do encontro com aproximadamente 25 inscritos.

A Ordem DeMolay do nosso município chama muito a atenção dos adolescentes que almejam integrar esse tão organizado grupo de rapazes.

No momento o Mestre Conselheiro do Capitulo “Príncipe das Virtudes” é Paulo Henrique Soares.

Umarizal tem um grande respaldo a nível estadual elegendo dois representantes para o mandato de Presidente Mestre Conselheiro Estadual, entre eles Tiago Rodrigues de Lima, que com muita habilidade e espírito de liderança comandou muito bem sua gestão.

Ainda em Caraúbas uma festa está sendo preparada para os DeMolays, na noite do sábado, que será animado pelos grupos musicais “Tabakana” e “Forró Danado”.

Veja alguns dos jovens que se dedicaram muito a formação dessa tão respeitada e almejada instituição que atrai a atenção dos rapazes umarizalenses.
Os jovens aqui apresentados são sinônimos de equilíbrio, respeito, fraternidade, amizade e filhos obedientes.

Carlos Júnior


Wagner Silvestre,
Mateus Sales,
Gustavo Cesár,
Laio Ariel.

Icaro Leonardo



Natan Iatagan




Ulisses Neto









Victor Ramon Alves




3 comentários:

  1. Gostaria de agradecer em nome do Capitulo Principe das Virtudes a enfâse dada a nossa ordem no seu blog e também na sua coluna no jornal.
    Tendo em vista que o preconceito que nossa ordem sofre injustamente em nossa cidade é muito grande, entretanto, são pessoas assim como você que nos faz acreditar que podemos fazer a diferença no mundo, diferença essa não porque somos DeMolays, até poque qualquer um pode fazer a diferença, contudo nós DeMolays somos capacitados para sermos lideres e bons cidadãos e é com essa premissa que nós DeMolays nos esforçamos e se esforçaremos cada dia mais para que a confiança em nós depositadas não se perda nas brumas do tempo.

    E se fizermos a exegética do verdadeiro sentido da nossa ordem, vemos que ela só tende a somar para um mundo melhor !

    E é com esse intuito que vamos a Caraúbas representar nossa gloriosa cidade, e engrandecer mais ainda o seu nome na Ordem DeMolay Potiguar !

    Agradeço também em nome do Capitulo Principe das Caraubeiras (Caraúbas) pela divulgação do evento deles, que será um dos maiores da história da Ordem DeMolay Potiguar, e sinta-se convidado para a abertura do mesmo que acontcerá nessa sexta-feira ás 20 horas !
    Parabéns pelo Blog !

    ResponderExcluir
  2. Parabens Júnior por essa página virtual!
    e todos os DeMolays eu tenho certeza que estão orgulhosos com esse comentário, pois nós DeMolays sempre trabalhamos e trabalharemos para fazermos o bem e mudar um pouquinho da nossa cidade com ações benéficas que fissemos e ainda vamos fazer.

    obrigado pelo o reconhecimento...

    ResponderExcluir
  3. Ficamos muito agrdecidos por você nos ajudar a desmistificar alguns conceitos da Ordem DeMolay dentro da cidade de Umarizal. Abraços

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.