terça-feira, 26 de maio de 2009

50 Mil

50 MIL


Em apenas quatro meses chegamos à marca dos 50 mil acessos ao blog “Umarizal em dia”, e devo esse sucesso a você, amigo, conterrâneo, curioso, que fez desse blog uma leitura diária em sua vida.

Tudo começou por uma brincadeira, estava querendo escrever algo sobre nosso município, nossas potencialidades, nossos artistas, as pessoas de destaque em nossa sociedade. Queria escrever e expor minha opinião sobre diversas coisas, e jamais imaginei que esse veiculo de comunicação fosse se tornar o mais lido entre os umarizalenses, estando eles onde estiver.

Estou muito grato pelas conquistas trazidas através do blog, já realizei uma grandiosa festa para oficializar o lançamento do mesmo, e consegui reunir inúmeros amigos que prestigiam esse espaço na net.

Recebo diariamente comentários, tanto no blog, como no orkut, e também quando estou no msn, de amigos pedindo que não pare de mostrar novas postagens e deixando todos por dentro do que se passa na querida Gavião.

Esse espaço tem o intuito de mostrar o que os umarizalenses estão fazendo, suas conquistas, seus planos, suas viagens, sem distinção de cor, sexo, raça, política e religião, enfim, manter em dia o que acontece em Umarizal.

Muito obrigado aqueles que ajudaram a divulgar o blog entre outros amigos e conterrâneos, o sucesso dessa página virtual são de muitas pessoas que estão sempre ao meu lado, em qualquer parte do mundo.

Obrigado a todos!

6 comentários:

  1. Parabéns pela marca, pra quem mora longe de nossa cidade como eu, o seu veículo tem uma significante importância.

    ResponderExcluir
  2. Parabens Junior pelo seu blog, muito bom ele, me mantenho informado de nuita coisa q acontece ai na minha querida terra, so faltow mesmo vc postar a quantidade de milimetros de xuva de ontem,,kkkkk... vlw, parabens pelo sucesso, ele nao eh atoa, Abraço, Ulisses Neto!

    ResponderExcluir
  3. Prezado Júnior, a(s) resposta(s) do(s) sucesso(s) aparecem dessa forma. Parabéns, você só tem contribuido e muito com filhos da nossa QUERIDA e AMADA TERRINHA. Continue assim, e será bem sucedido.

    ResponderExcluir
  4. Raimundo Benjamin - Natal27 de maio de 2009 às 12:44

    É isso ai Junior, mas quero comemorar com vc, logo que completar um milhão de acessos. Quanto ao conteúdo do blog tá ótimo, vc sempre nós mantendo informado, Ah também soube que O Sr.Jaime Leite faleceu não foi?ll Quanto a nossa radio na net, beleza, logo que possível vou ouvir, As vezes para matar a saudade dou um espiada na city pelo google terra.
    Grande abraço.

    Raimundo Benjamin

    PS: As o pessoal esquece de assinar os comentários.

    ResponderExcluir
  5. Oi Junior tou, enviando outro comentário, pq acho que o primeiro, não conseguiu passar.
    Parabéns pelos 50 mil acessos, mas quero mesmo comemorar com vc, a marca de um milhão.
    O conteúdo tá ótimo e sempre vc nos mantendo atualizado. Quanto a nossa radio on line, beleza, logo que possivel ouvi-la.
    Grande abraço

    Raimundo Benjamin

    ResponderExcluir
  6. parabens jr pelas boas informaçoes de nossa terra ,todo dia estou acessando,pois nunca esqueço do nosso gaviao.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.