quarta-feira, 13 de maio de 2009

6 anos sem Humberto

Hoje está fazendo 06 anos que meu amigo Carlos Humberto partiu deixando muitas saudades.


06 anos sem aquele humor que lhe era peculiar, fazia de tudo uma piada, contava histórias engraçada, contava piadas muito bem, quem estava ao seu redor sempre ficava de alma renovada, pois Humberto era um grande amigo, prestativo, servidor, deixou muita gente em Umarizal com muita saudade daquele sorriso doce.

Humberto partiu aos 33 anos de idade, era um sonhador, que construía seus castelos de areia, que andava nas nuvens, navegava pelas águas mansas da sua correnteza, que driblava a hipocrisia, que mandava no seu destino, que era tão grande em alguns momentos, e ás vezes frágil em outros, adorava a política partidária, queria e contribuía para uma vida mais justa e igualitária.

06 anos sem Humberto...

3 comentários:

  1. Parabens pelo o Blog. Vejo todos os dias!!!!

    Hoje fiquei muito feliz por vc lembrar de Humberto.

    Que Deus te ilumine!
    Te desejo muito sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza deixou bastante saudade e um vazio em nossos corações,pois era um irmão maravilhoso,um bom amigo e um filho exemplar,era uma pessoa humana e tão caridosa que com certeza ele está pedindo a Deus por todos nós. Socorrinha

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que as pessoas boas que se foram são lembradas, concerteza ele era uma pessoa maravilhosa, saudades...

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.