sábado, 2 de maio de 2009

Adoro essa mulher!

Rosana Valdeger, é dessas pessoas que vale a pena encontrar na vida e poder chamar de amiga.

Uma mulher de personalidade forte, decidida, gente muito boa, muito inteligente, de conversa agradabilíssima, boa companhia para tomar uma cerveja bem gelada num fim de tarde, atenciosa, carinhosa, educada, religiosa, ama Umarizal de coração...

* “é tudo de bom ponto com”.*

Tenho uma verdadeira admiração por Rosana, tudo o que eu disser é pouco diante do sentimento que cultivo por essa pessoa encantadora. Ela sempre foi referência em muitas coisas na minha vida, o gosto musical, a inteligência, esse comportamento politicamente correto, porém sem exageros ou ilusionismos. É dessas pessoas que conheço e julgo como “cabeça-feita”, respeita a opinião alheia, respeita os outros, apóia seus amigos, tem sempre um tempinho para escutar o próximo.

Gente essa mulher é nota 10.

Muito obrigado por fazer parte da minha vida, e sempre que nos encontramos é motivo para comemoração.

Rosana Valdeger mora e trabalha em Natal, mas, também é devota de nossa querida Umarizal.

Milhares de beijinhos doces.


Fazendo pose com o
mestre da arquitetura.





Na foto com o Bispo
Dom Mariano

(Boas recordações)

4 comentários:

  1. Junior. Rosana é tudo isso que você falou e muito mais.Minha grande amiga e irmã de todas as horas. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Juninho, você me mata do coração!!!
    Estou muito emocionada por esta homenagem tão genuína, tão amorosa e cheia de energia positiva, energia essa, que transborda de você para o mundo, para os que te rodeiam.
    Sabemos que nossa amizade surgiu gratuitamente, pelo olhar, pela aura mesmo. Quando nos encontrávamos e isso é até hoje, não queríamos mais nos desgrudar. Sempre temos muito a conversar, não é mesmo?
    Conheci este Blog na semana passada e já estar aqui é uma honra.
    Você é uma pessoa com uma linda missão: comunicar, expor (se expor) para fazer algo, para ser... Você é um ser de muita LUZ.
    Deus te guarde todo dia, sucesso e muita sabedoria e inspiração para trabalhar cada vez mais em prol do seu semelhante e dos seus sonhos.
    Recebe o meu amor.
    Rosana Valdeger.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, eu também ADORO essa mega mulher, linda, maravilhosa, sensível, uma grande figura! Beijo, ROSANA!

    ResponderExcluir
  4. Falar o que?Escrever o que?Se o nobre redator já disse tudo ou quase tudo.Pois se tratando de ROSANA a GUERREIRA, a sempre algo para acrescentar.Como as guerreiras do cinema essa mulher exala;charme,sensualidade,desperta desejos,sonhos proibidos,conquista corações e faz dos que se aproximam dela verdadeiros escravos, dependentes de sua atenção,carinho e lealdade.Fez da sua inteligência, espada para enfrentar os desafios que encontra pelo caminho.ass.Jair Maia de Araujo

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.