sexta-feira, 22 de maio de 2009

Cia. A Máscara promove segundo recital nesta sexta-feira no Cafezal

A Companhia A Máscara de Teatro volta ao espaço Cafezal, no Memorial da Resistência, hoje, a partir das 22h, com o intuito de promover mais uma apresentação do recital "Os Pessoas".

A apresentação faz parte do cronograma de atividades do projeto Corredor Cultural, da Prefeitura de Mossoró, realizado por diversos espaços da avenida Rio Branco.

O recital será composto por textos do poeta português Fernando Pessoa. Com a atividade, os atores da companhia vão proporcionar aos mossoroenses que forem ao espaço Cafezal um momento de beleza poética e artística.

Além dos atores, o recital conta também com a participação do pianista Carlos Augusto Alves. "Os Pessoas" será apresentado pelos atores Tony Silva, Damásio Costa, Jayzon Leonardo, Luciana Duarte e Leonardo Wagner.

A releitura dos textos de Fernando Pessoa será acompanhada pelas canções da cantora Maria Bethânia. Serão 45 minutos de um belo espetáculo poético-musical. "Vamos interpretar músicas como 'Eu gostei tanto' e 'Tocando em frente', dessa grande cantora da música popular brasileira que é Maria Bethânia", explicou a atriz Luciana Duarte.
Fonte: Jornal O Mossoroense - Caderno Universo.

O Pianista Carlos Augusto Alves é nosso conterrâneo, e diga-se de passagem, um grande músico, um dos grandes artistas dessa terra, que merece nosso resepito e nossa admiração, primeiro pelo talento que lhe é peculiar, segundo pela simplicidade.

Parabéns a esse grande artista, desejo cada vez mais sucesso em sua carreira.

22 comentários:

  1. Leonardo: bela iniciativa a de dar um apoio aos artistas e músicos de Umarizal tão talentosos mas ainda um tanto quanto desconhecidos por parte da cidade.

    ResponderExcluir
  2. Sim sem dúvidas ele é um grande músico. Ainda não tive a honra de vê-lo tocar, mas acredito em seu talento, e na sua simplicidade...
    Parabéns amigo, sucesso sempre!

    Viviane Marie Nobre

    ResponderExcluir
  3. É um otimo espetáculo... Estou sempre acompanhando os ensaios, pois o mesmo acontece aqui em casa! Vale a pena assisti-los. :D

    ResponderExcluir
  4. O Carlos, é um cara que eu tenho o maior respeito, e faz a diferença em nossa cidade, ele ainda vai alçar grandes conquistas em sua vida profissional, que vai cada dia mais nos deixar cheios de orgulho de sua trajetória e origem. Parábens e que Deus continue a iluminar o seu caminho.

    ResponderExcluir
  5. Hum a fama ta chegando...e graças a Deus vc ainda é e creio que sempre será o mesmo "Carlito", que admiro e vou admirar por toda vida...Parabéns pelas conquistas recentes e pode ter certeza seus fieis amigos estarão sempre torcendo por vc. Que Deus continue contigo.

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tive a hora de vê-lo tocar, mas acredito Carlos que você é um otimo musico, e que você ainda vai longe. Qualquer oportunidade que aparecer de vê-lo tocar pode acritar que eu estarei lá te aplaudindo e torcendo por você! Bjsss... ;D* SUCESSO!!!

    Camila Vanessa!

    ResponderExcluir
  7. É sempre bom ver que existem pessoas que dao oportunidade a talentos como esses,talentos que por muitas vezes por algum motivo não recebem seu devido valor, é por essas e outras que acabamos encontrando pessoas simples e muito talentosas como o Carlos...Parabéns!!! vc merece isso e muito mais.

    Lilianne

    ResponderExcluir
  8. Mais um filho da terra que traz orgulho à cidade!!!

    ResponderExcluir
  9. Jéssica Aquino Upanema-RN25 de maio de 2009 às 19:33

    Estudei com Carlos, no conservatório de Música em Mossoró durante muito tempo, e ele sempre foi um cara esforçado e Humilde Demais, pude comprovar isso pessoalmente e fico feliz por ser amiga de um pessoa tão talentosa como ele. PARABÉNS Carlos você merece os nossos aplausos e prestígios. Sucesso Amigo e Que Deus te Abençoe

    ResponderExcluir
  10. Arrasou Carlos!!!
    ta podendo hein...

    meu marido Jeyzon tb!! hihihih beijosss

    ResponderExcluir
  11. Um grande músico ele já é...uma pessoa maravilhosa, que concerteza merece todo esse sucesso e os mais que ira aparecer!Que Deus ilumine esse seu dom! Parabéns...!

    Camila Jácome

    ResponderExcluir
  12. Valeu garoto! Eu sabia que o seu lugar ao sol iria aparecer! Todos sabemos que viver de música não é tarefa muito fácil não, mas pra quem tem talento de verdade, as dificuldades são minimizadas facilmente! E esse é o seu caso! Parabéns!bjs

    Érica Lidiane

    ResponderExcluir
  13. Aí primoooooooooo, parabénssss, vc merece meu total apoio e respeito, nosso artista,kkkkkkk, vá em frente vc tem talento e caráter de sobra, beijosssssss, tá muito chique hein? Kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. Meu irmao, um dos orgulhos da familia kkkkk, papai ficaria muito honrado com tudo isso, espero te ver em algum espetaculo, pois ainda nao tive a honra. felicidades irmao torcemos por vc.
    claudia aparecida

    ResponderExcluir
  15. Valeu Carlinhos pelo sucesso, parabéns.

    ResponderExcluir
  16. aeeeeeeee carlos ta do geito que vc quer em frente a um piano. ta massa, piano loco esse viu?

    ResponderExcluir
  17. Olha só, fazendo fama...
    Que bacana, talento é esforço sempre merece reconhecimento de todos...
    Pena nem todos os talentos obter reconhecimento...
    É isso ai quem corre alcanca, parabéns...
    Te adoro e quero ver o seu sucesso
    BJUSSSSSSSSSSSS
    Vanuza

    ResponderExcluir
  18. Parabens pelo trabalho, continue sempre assim pois vc é um grande vitorioso. Um abraço xau!! Paula.

    ResponderExcluir
  19. Aeeee Carlos!!
    Nunca o vi tocar, mais deve ser mesmo muito talentoso.
    Parabéns! Muito sucesso...

    ResponderExcluir
  20. Ainda não tive a oportunidade de apreciar o talento desse moço,mas creio que se está ai como destaque é porque é merecedor.Te desejo mais e mais sucesso.Parabéns pela garra Carlos!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  21. Oieee.. Carloss!!!
    Vc sempre foi um grande amigooo e agora é um grande taletooo, um orgulhooo a nossa cidade Umarizal...
    Parabéns!!! Sucessooooo

    Saudades...

    Bjusss

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.