quarta-feira, 20 de maio de 2009

Deputados homologam Onofre Neto novo procurador geral de Justiça

Em votação secreta, os 15 deputados presentes na sessão aprovaram por unanimidade a indicação da governadora Wilma de Faria (PSB).




Assembleia Legislativa acaba de homologar o nome de Manoel Onofre Neto para procurador geral de Justiça do Estado. Em votação secreta, os 15 deputados presentes na sessão aprovaram por unanimidade a indicação da governadora Wilma de Faria (PSB).
Antes de ser indicado, o promotor enfrentou uma eleição entre os procuradores do Estado e recebeu 192 votos contra seu adversário, Jovino Pereira, que obteve 62 votos.
O próximo e último passo do processo de escolha é a nomeação de Manoel Onofre pela governadora Wilma de Faria (PSB). Com apenas 36 anos, ele será o procurador geral de Justiça mais jovem do Brasil.
Fonte: Blog nominuto

2 comentários:

  1. Parabéns amigo você é um exemplo pra qualquer pessoa.
    Deus te ilumine sempre .
    continua lindo, um grande abraço. Vanusa Dias

    ResponderExcluir
  2. Lembro que Neto chorava quando não conseguia tirar 10 nas provas.Pois não aceitava não se permitia nota inferior.Eis aí exemplo de que a educação é fundamental na formação do cidadão e desenvolvimento do país.Vc está mais do que preparado para esse novo desafio.Com certeza vc vai novamente tirar dez.Que DEUS lhe proteja e ilumine suas decisões.ass. Jair Maia de Araújo

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.