sexta-feira, 15 de maio de 2009

Estela Dalva

Hoje é o aniversário da Professora Estela Dalva, uma grande profissional do nosso município.

Fui colega de Estela quando cursava Pedagogia no Campus da UERN na cidade de Patu, e posso falar com muita propriedade da inteligência e dedicação de Estela pela pedagogia.

Estela também realizou um excelente trabalho quando ficou a frente da biblioteca municipal, sua dedicação era sinônimo de qualidade, inovação e criatividade nos serviços oferecidos, contudo, a mesma tem uma grande visão sobre os aspectos e potencialidades de nossa cultura.

Além de ser uma grande profissional, a aniversariante é conhecida por ser uma boa filha, irmã, amiga, esposa e uma maravilhosa mãe.

Desejo cada vez mais sucesso em sua caminhada.

Parabéns!

Na foto com a linda filha Maria Luiza

Um comentário:

  1. ESTELA e estrela se confundem, se misturam, e dessa mistura radiante, eis que surge uma mulher... Uma tremenda mulher, uma doce menina que tem um lugar especialissímo no meu coração, ela sabe disso! Uma pessoa verdadeira, simples, inteligente, habilidosa, um favo de mel. Parabéns, "miguxa", sabe que te amo, não é mesmo? Desejo que você seja feliz, minha querida, você, sua família e sua linda Luiza que vi crescer desde o primiero momento, ainda na sua barriga, lembra?! Beijo grande, te adoro!

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.