domingo, 24 de maio de 2009

Homenagem da Semana

Começo a semana homenageando uma das mulheres mais bonitas de nossa cidade, a sempre gata Joseilma Rego.

Uma excelente profissional, já faz alguns anos que trabalha no cartório, e é dona de um atendimento extremamente atencioso, recebe quem procura o local com muito respeito, como deve ser realmente quem trabalho com o público.

Uma mãe muito cuidadosa, muito responsável, zelosa, atenta a educação do filho, fazendo de um tudo para que o garoto possa levar uma vida com disciplina e equilíbrio.

Já faz algum tempo que Ernani tomou de conta do coração da gata, e juntos protagonizam uma bela história de amor.

Desejo muitas felicidades para Joseilma, seu filho Júnior e o namorado Ernani.



Joseilma e Ernani


Joseilma com o filho Júnior

A mais nova aquisição de Joseilma, uma tatuagem, dedicada ao filho.


2 comentários:

  1. conheço Joseilma há um tempão,porém nunca tão próximo como agora, somos colega do curso técnico de enfermagem e vejo nesta mulher muita força de vontade, muita capacidade,sempre atenta, gentil, organizada e companheira.Um exemplo de mulher, além de linda, claro. Nem qdo o cansaço toma conta de si ela demonstra cara feia, ta sempre sorrindo, fazendo carinha e dividindo momentos bons com a gente....adoro essa galega, t admiro muito...bjs minha colega de luta.
    PS: essa tatuagem ñ conheço ainda, hem? vai t q mostrar p/ turma toda.

    ResponderExcluir
  2. homenagem mas q justa,é lamentavel nao morar perto de uma pessoa tao especial como Joseilma,conhecir ela a muitos anos atraz e tive o previlégio de reencontra-la novamente em umarizal fest,e fiquei muito feliz em saber na mulher q se tornou,uma mae zelosa, educadissima uma bela profissional sempre sorridente ela é uma mulher que merece tudo de melhor na vida serei um amigo q de longe mas sempre torcendo pelo sucesso dela tanto profissional como amorosa.Um abraço.

    ResponderExcluir

O seu comentário é muito importante, contanto que não seja ANÔNIMO, identifique-se, e fique a vontade para expor o seu pensamento.